Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Tv Vodafone em Direto

Highlighted
Novo Utilizador

Utilizo com frequência a TV Vodafone em Direto.

Nos últimos dias tenho conseguido utilizar só de forma muito intermitente este serviço.

Acontece que tenho recebido várias situações de erro que me impedem de utilizar este serviço.

"Serviço Temporáriamente Indisponível. Por favor tente mais tarde (F1.F.1008.E). às vezes há diferença no nº de erro.

O que posso fazer para resolver esta situação?

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @silviommsilva

 

Poderá tratar-se de uma indisponibilidade temporária, caso a dificuldade persista, sugerimos o contacte com o suporte técnico Vodafone para que possam ser efetuados os despistes necessários ao correto funcionamento da aplicação. 

 

Pelo que poderá aceder ao My Vodafone » aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais