cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv online

MSG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Na App não consigo ver a sic mulher, há alguma explicação para isso?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MSG,

 

É necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde,
É só nos acessos em apps ou pc. O canal sic mulher e alguns dos outros dá a mensagem não disponível neste equipamento, pelo que não me parece um problema técnico.
Fico a aguardar a vossa resposta
Obrigada

Olá @MSG,

 

A SIC Mulher não está disponível na app TV Vodafone. Poderá verificar a lista de canais disponíveis na app no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone