cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv

Joaopais11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É realmente vergonhoso o serviço da Vodafone , estive mais de duas horas a tentar falar com um técnico sem sucesso, mesmo quando me reencaminhavam para o TOBI que por sua vez não funciona , paga se um serviço destes para ?? Não há palavras para o que hoje aconteceu, é mau demais ! No fim do mês deviam compensar os clientes pelo fraco serviço da vossa parte
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaopais11,

 

Pedimos desculpa pela dificuldade que está a ter para aceder aos seus serviços. Estamos a implementar melhorias no nosso sistema, o que pode causar uma indisponibilidade temporária. A situação está a ser resolvida e pedimos que tente novamente mais tarde. 

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone