Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2022 07:38 PM
em 25-10-2022 08:06 PM
Olá teresahim,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Recebemos a indicação que estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.
Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 26-10-2022 02:06 PM
em 26-10-2022 02:48 PM
Olá @teresahim,
Até o presente momento não temos um novo reporte interno sobre avaria comum nos serviços, pelo que sugerimos contactar nosso apoio técnico para verificar a questão, podendo realizar através do nosso chat ou formulário.
Obrigado,
Mateus_Vodafone