Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ultima Actualização Box Vodafone

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite.
A nova actualização está simplesmente horrível... O sistema de procurar programas (os 3 anteriores e depois o guia TV e 4 depois) está ridículo.
Não sei se é uma questão de tornar a box mais rápida, mas é uma experiência horrível mexer na box agora. Basta dar uma olhada pelo fórum para ver que os vossos clientes estão todos a queixar-te. Para quem só quer ver o que está a dar em directo e não percebe patavina das potencialidades da box (exemplo: os meus pais) não dá por ela. Aquilo que deviam actualizar não actualizam.
Tenho a box a sobreaquecer e a reiniciar constantemente, mesmo só com uma hora de utilização.

Deixo aqui umas sugestões:
- Façam um rollback á actualização, pelo menos na parte referida que assim toda a gente ficava feliz.
- Ou, em último caso, deixem o utilizador escolher o modo que quer a box (pesquisa antiga ou nova) adicionando um novo item nas configurações.
- Por último, deixem o utilizador escolher decidir se querem a actualização ou não dizendo os pontos que vão actualizar. Ou simplesmente, deixem lá um botão onde é possível voltar atrás com a actualização.

Caramba, vocês parecem a Apple, onde tudo começou e cala, mesmo que a actualização deixe o equipamento mais lento.

Cumprimentos,
André Silva
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Cobber

Todas as atualização efetuadas têm como finalidade melhorar a utilização do serviço.

A Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é da máxima importância a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar as funções na próxima atualização.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Ter uma opção para voltar a ter o menu dos canais antigo é uma boa ideia. Façam chegar isso a quem direito.

Este menu de canais atual está horrível!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @imgod

Agradecemos o feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite. Acho importante darem atenção aos comentários dos vossos utilizadores, que usam o vosso equipamento diariamente. Respostas standard são pouco efetivas e, neste caso posso dizer que as alterações que fizeram deixaram-nos bastante desiludidos com a Vodafone, o que não é nada comum. Sempre que existem alterações (ou pelo menos assim deveria ser) deve existir um grupo a classificar esta mudança como positiva ou negativa, e tenho grandes dificuldades em acreditar, se isto foi realizado, que alguém considere esta alteração melhor do que a anterior. Sugeriram uma escolha de visualização para cada utilizador, espero que o façam e que seja o mais brevemente possível, pois acabam por tirar o interesse das pessoas no vosso serviço, optando por uma netflix ou pelo computador. A vossa atualização não é eficiente, nem intuitiva, nem coloca tudo no mesmo local, não tem visualização rápida e faz com que o comando bloqueie de vez em quando, não se justifica. Ficamos a aguardar pela vossa atenção (Sincera e imediata), uma vez que são estas pequenas coisas que fazem as pessoas optarem pelos concorrentes. Obrigada.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, Desde esta nova actualização que perdi as gravações todas que tinha (filmes e séries).. Isto não é normal! Agora tentei fazer a gravação de uma série no Fox e diz que este canal não permite gravações... Há uma semana tinha uma temporada inteira gravada, agora não posso e ainda me apagaram tudo que tinha! Soluções? Obrigado!
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @YoZ

Estão identificadas dificuldades com o serviço de Gravações. A Vodafone está a efetuar todos os esforços para resolver esta situação com a maior brevidade.

De qualquer forma, para podermos confirmar a situação, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais