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Tv / Serviços

Ultima Actualização Box Vodafone

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Novo Utilizador
Boa noite.
A nova actualização está simplesmente horrível... O sistema de procurar programas (os 3 anteriores e depois o guia TV e 4 depois) está ridículo.
Não sei se é uma questão de tornar a box mais rápida, mas é uma experiência horrível mexer na box agora. Basta dar uma olhada pelo fórum para ver que os vossos clientes estão todos a queixar-te. Para quem só quer ver o que está a dar em directo e não percebe patavina das potencialidades da box (exemplo: os meus pais) não dá por ela. Aquilo que deviam actualizar não actualizam.
Tenho a box a sobreaquecer e a reiniciar constantemente, mesmo só com uma hora de utilização.

Deixo aqui umas sugestões:
- Façam um rollback á actualização, pelo menos na parte referida que assim toda a gente ficava feliz.
- Ou, em último caso, deixem o utilizador escolher o modo que quer a box (pesquisa antiga ou nova) adicionando um novo item nas configurações.
- Por último, deixem o utilizador escolher decidir se querem a actualização ou não dizendo os pontos que vão actualizar. Ou simplesmente, deixem lá um botão onde é possível voltar atrás com a actualização.

Caramba, vocês parecem a Apple, onde tudo começou e cala, mesmo que a actualização deixe o equipamento mais lento.

Cumprimentos,
André Silva
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6 RESPOSTAS 6
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Antigo Moderador

 

Olá @Cobber

 

Todas as atualização efetuadas têm como finalidade melhorar a utilização do serviço.

 

A Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é da máxima importância a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar as funções na próxima atualização.

 

Obrigado, 
André_Vodafone

 


 

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Ultra Contribuinte

Ter uma opção para voltar a ter o menu dos canais antigo é uma boa ideia. Façam chegar isso a quem direito.


Este menu de canais atual está horrível!

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Moderador

Olá @imgod

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
Boa noite. Acho importante darem atenção aos comentários dos vossos utilizadores, que usam o vosso equipamento diariamente. Respostas standard são pouco efetivas e, neste caso posso dizer que as alterações que fizeram deixaram-nos bastante desiludidos com a Vodafone, o que não é nada comum. Sempre que existem alterações (ou pelo menos assim deveria ser) deve existir um grupo a classificar esta mudança como positiva ou negativa, e tenho grandes dificuldades em acreditar, se isto foi realizado, que alguém considere esta alteração melhor do que a anterior. Sugeriram uma escolha de visualização para cada utilizador, espero que o façam e que seja o mais brevemente possível, pois acabam por tirar o interesse das pessoas no vosso serviço, optando por uma netflix ou pelo computador. A vossa atualização não é eficiente, nem intuitiva, nem coloca tudo no mesmo local, não tem visualização rápida e faz com que o comando bloqueie de vez em quando, não se justifica. Ficamos a aguardar pela vossa atenção (Sincera e imediata), uma vez que são estas pequenas coisas que fazem as pessoas optarem pelos concorrentes. Obrigada.
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Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, Desde esta nova actualização que perdi as gravações todas que tinha (filmes e séries).. Isto não é normal! Agora tentei fazer a gravação de uma série no Fox e diz que este canal não permite gravações... Há uma semana tinha uma temporada inteira gravada, agora não posso e ainda me apagaram tudo que tinha! Soluções? Obrigado!
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Antigo Moderador

Olá @YoZ

 

Estão identificadas dificuldades com o serviço de Gravações. A Vodafone está a efetuar todos os esforços para resolver esta situação com a maior brevidade.

 

De qualquer forma, para podermos confirmar a situação, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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