Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Um muito mau filme em 4K da Vodafone... (Serviço TV)

Ultra Contribuinte

@jomaci escreveu:

@pt351 resume tudo no final ao dizer que 'pensava que a Vodafone era um pouco melhor que as outras operadoras no mercado'...

Em bom rigor, face à exposição do cliente aqui no fórum, e dando como fidedignos os factos descritos, a Vodafone só teria de escrever aqui no fórum:

"O problema está resolvido; devolvemos ao cliente a box antiga, o preço cobrado da deslocação, todos os excedentes da mensalidade cobrados e, como compensação dos incómodos oferecemos ***".

Isso sim, Vodafone, era ser diferente!!!!!

Em países civilizados seria exatamente isso que aconteceria. Infelizmente não é o caso de Portugal.

Mostrar mais
Ultra Visitante
Mostrar mais
Novo Utilizador
Ola.... quando.comecam com " Encaminhámos a tua situação para o departamento responsável. Assim que possível receberás feedback por parte dessa área." Significa Que Nao sabem mesmo o k fazer. Bem eu nao posso reclamar do servico, pois como nao o tenho.... 3 tentativas falhadas de instalacao.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite. Eu tenho a box 4K e, até a hoje, nunca tive os canais 4K na minha grelha de canais. E a minha TV é 4K da Sony 2015 o ultimo modelo lançado pela Sony e os canais 4K que é bom não os tenho porqué? 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Eu, por exemplo, tenho a box 4K e uma TV 4K da Sony de 2015 o ultimo modelo 4K e, até à data, não estou a uzufruir dos 2 canais 4K. E olha que reuno as condições mais que necessarias para ter o serviço 4K activos os 2 canais e nunca os tive nem os vi até hoje não sei porqué. E queria saber. 

Mostrar mais