Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Uma vergonha de serviço de Internet

Highlighted
Visitante Junior

Desde Setembro que mando reclamações e mail´s e nada. Desprezo atrás de desprezo e que tenho de ficar como estou e nada podem fazer. Nunca fomos tratados assim em nenhum operador. Temos dois contratos faz anos e agora a Vodafone simplesmente não quer saber dos clientes para nada.

 

Se todos os dias tivermos que reclamar e mandar reclamações que assim seja. Não é admissível o vosso desprezo e falta de solução pelo nosso problema.


Antes tínhamos 0 problemas e pagavamos 25.89€ por 200 megas. Neste momento pagamos 32.40€ por 100 megas que simplesmente passam a zero em certos horários quando temos todos os equipamentos ligados. Será que vamos pagar todos os meses um serviço que não funciona durante 2 anos?

Mencionamos que podem retirar o pack plus que em nada nos serve que voces ofereceram e que desejávamos os 200 megas como tinhamos antigamente e nos foram retirados.

Simplesmente não existe solução da parte da Vodafone.

É certo que a Vodafone não tenha culpa que eu tenha bastantes equipamentos que consomem bastante largura de banda e que queira ver Netflix em 4K em varias televisões, mas com os 200 megas nunca tivemos problemas. Agora questiono? A única resposta que vamos ter é que não podem fazer nada?

Que continue a pagar mesmo sem um serviço digno?

É esta a solução?

 

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Antigo Moderador

Olá @fernandesmaj

 

Verificamos que já foi contactado e esclarecido relativamente a esta situação no dia de ontem, pelo que não existe informação adicional que possamos adiantar.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boas tardes

As 17:09 de 11/10/2017 ligou nos o colaborador José Marques que mais uma vez referiu que em nada nos podiam ajudar. Antes tÃinhamos 0 problemas e pagavamos 25.89 por 200 megas. Neste momento pagamos 32.40 por 100 megas que simplesmente passam a zero em certos horarios quando temos todos os equipamentos ligados. Sera que vamos pagar todos os meses um serviço que não funciona durante 2 anos? Mencionamos ao colaborador que poderia retirar o pack plus que em nada nos serve e que desejávamos os 200 megas. Simplesmente não existe solução da parte da Vodafone.  certo que a Vodafone nãoo tenha culpa que eu tenha bastantes equipamentos que consomem bastante largura de banda, mas com os 200 megas nunca tivemos problemas. Agora questiono? A unica resposta que vamos ter é que não podem fazer nada? Que continue a pagar mesmo sem um serviço digno?

Agradeço uma resposta da vossa parte.

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @fernandesmaj,

 

Compreendemos a sua exposição, todavia após análise ao reporte interno, está aplicado o tarifário que acordou e assinou, respeitando deste modo as condições contratadas durante 24 meses. Sendo esta indicação dada anteriormente via telefone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
A velocidade sempre foi 200megas e foi cortada para metade sem existir a preocupação da parte da vodafone se seria suficiente para assegurar a qualidade do serviço. Fomos aumentados brutalmente e o serviço reduzido para um serviço sem qualidade. Até ser reposta a velocidade e qualidade que tínhamos, todos os dias iremos apresentar reclamações, seja por aqui, livro de reclamações online e anacom. Não temos o serviço de qualidade que sempre tivemos mas temos um preço mais elevado e sem internet em casa.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Deixe de ser tinhoso e aceite que há ainda quem pague 25.99€ para ter uma **bip** de 20megas contratados e com limite de 100Gb de tráfego mensal... Adapte-se á realidade é veja televisão como os outros em vez de andar armado em artista é querer ver TV a 4K... Lembre-se de mim quando for reclamar outra vez e meta na cabeça que para você ter 200Mb de velocidade e tráfego ilimitado, sou EU e outros burros como eu a suportar o seu "4k". A minha vontade é mandá-lo abaixo de Braga se é que me entende. Cumprimentos
Mostrar mais
Visitante Junior

Não me lembro de ter pedido a sua opinião e nem vejo o que acrescenta a sua opinião para este forum. Acho que devido à sua linguagem de criança e ofensiva, os moderadores deste forum alem de apagarem o seu comentario, deveria ser banido. Ou aqui podemos nos expressar acima da liberdade com os limites de educação apropriados?

 

Mostrar mais
Moderador

As opiniões expressas no Forum são da exclusiva responsabilidade dos utilizadores que nele as colocam, não exprimindo qualquer opinião ou posição oficial da Vodafone. A Vodafone e os moderadores do eForum não poderão ser responsabilizados pelo conteúdo das mensagens colocadas pelos utilizadores, obviamente que prezamos o respeito tanto pelos utilizadores deste Eforum como pelos seus moderadores e quaisquer mensagens com conteúdo desrespeitosos serão eliminados.

 

Poderá consultar as condições Forum aqui http://forum.vodafone.pt/t5/Sobre-a-Comunidade/Termos-e-Condi%C3%A7%C3%B5es-Forum-Vodafone/td-p/55

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Tenho familiares que acabaram de receber propostas vossas de tv net voz com 200 mb e box e oferta de duas mensalidades por 32.40 mensais na renovação de contrato, algo que a nos foi negado e simplesmente cortaram a internet, degradando completamente a qualidade do serviço que pagamos.

Mais uma vez friso que prescindimos da oferta de 7.90 do pack plus que temos e desejamos os 200 megas como ti­nhamos anteriormente.

O valor são os 32.40 como voces tem oferecido a outros clientes?

De salientar que gostava de saber tambem como vou ser compensada por mais de 40 dias com um serviço completamente inutil a nivel de internet.

Agradeço a resolução o mais breve possivel, de preferencia ainda hoje, para evitar mais um dia sem internet em condições em casa.

 

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @fernandesmaj,

 

 

Sugerimos que contacte a nossa linha - 16911.

Relembramos que as adesões/refidelizações do serviços contratados e acordadas são para ser mantidas durante a vigência do contrato, ou seja durante 24 meses.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais