Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Uma vergonha de serviço de Internet

fernandesmaj
Visitante Junior

Desde Setembro que mando reclamações e mail´s e nada. Desprezo atrás de desprezo e que tenho de ficar como estou e nada podem fazer. Nunca fomos tratados assim em nenhum operador. Temos dois contratos faz anos e agora a Vodafone simplesmente não quer saber dos clientes para nada.

Se todos os dias tivermos que reclamar e mandar reclamações que assim seja. Não é admissível o vosso desprezo e falta de solução pelo nosso problema.

Antes tínhamos 0 problemas e pagavamos 25.89€ por 200 megas. Neste momento pagamos 32.40€ por 100 megas que simplesmente passam a zero em certos horários quando temos todos os equipamentos ligados. Será que vamos pagar todos os meses um serviço que não funciona durante 2 anos?

Mencionamos que podem retirar o pack plus que em nada nos serve que voces ofereceram e que desejávamos os 200 megas como tinhamos antigamente e nos foram retirados.

Simplesmente não existe solução da parte da Vodafone.

É certo que a Vodafone não tenha culpa que eu tenha bastantes equipamentos que consomem bastante largura de banda e que queira ver Netflix em 4K em varias televisões, mas com os 200 megas nunca tivemos problemas. Agora questiono? A única resposta que vamos ter é que não podem fazer nada?

Que continue a pagar mesmo sem um serviço digno?

É esta a solução?

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
fernandesmaj
Visitante Junior

A resposta de todas as linhas é simplesmente aumentar a mensalidade. Enfim... Vodafone quando acabar as fidelizações de todos os contratos que tenho nunca mais de certeza. Nunca se viu tanta falta de sensibilidade e tão mau tratamento pelos operadores. É triste ter que pagar por um serviço que antes funcionava e agora de serviço apenas tem o nome. 

Mostrar mais