Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Upgrade / Renogociação Serviços TV NET VOZ

Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente Vodafone desde de alguns anos, desde do dia em que me colocaram na caixa do correio que o serviço Vodafone tinha chegado à minha habitação e até hoje satisfeito com o atendimento e serviços prestados que os diferienciavam dos restantes operadores.

Tendo tomado conhecimento da possibilidade de ter velocidade internet a 1G liguei para o serviço de apoio ao cliente para fazer o upgrade (actualmente tenho 200M).

Estranhamente informaram-me que o custo passaria a ser mais alto do que anunciado na pagina da internet da Vodafone em 5,5€ mês. Questionei porquê? 

A resposta  foi para mim surpreendente pois o valor na internet era só para novos clientes.

Ou seja para a Vodafone  é mais importante novos clientes do que manter os actuais que foi assim que cresceu no mercado nacional.

Infelizmente está a seguir o mau caminho do meu anterior prestador de serviço. 

Daqui a 5 meses vence o periodo de fidelização pelo que nessa altura terei a oportunidade de ir experimentar o mesmo serviço da MEO pela 1ª vez que oferece as mesmas condições da Vodafone.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @PNB,  

A Vodafone tem a decorrer várias campanhas com diferentes vantagens, sendo estas aplicadas as diferentes segmentos de Clientes, não sendo possível acumular as vantagens.  

Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta e nome completo do titular. Se o serviço não estiver identificado, confirme PIN/PUK.

Em alternativa poderá contactar gratuitamente o número 16911.    

Obrigado,

André_Vodafone  

Mostrar mais