cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upgrade ao serviço/portabilidade

ZéNuno
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Viva. Fiz via telefone um pedido de upgrade ao meu serviço fibra para incluir 2 telemóveis em regime de portabilidade. Este contacto foi feito dia 12 do presente mês. O meu contrato móvel com a operadora já terminou, estando neste momento sem nenhum serviço móvel.
Além de não ter recebido o contrato e cartões pelo correio, a minha área de cliente não faz qualquer referência a este pedido. Assim além de não saber se o pedido em si teve efeito, não sei quando a documentação foi enviada.
Preciso de feedback com a maior celeridade possível.

Obrigado
13 RESPOSTAS 13

Boa noite. Número de "pedidos de desculpa" no fórum: 4 (1: Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. 2: Lamentamos, desde já, a sua insatisfação 3: Lamentamos profundamente a situação que enfrentou com a entrega dos cartões Vodafone. Compreendemos a sua frustração e insatisfação. 4: Pedimos desculpas pela demora.) Número de "pedidos de desculpa" via mensagem privada: 6. Total de pedidos desculpas é 10, número de questões resolvidas = 0. Obrigado Vodafone.

MP enviada.

ZéNuno
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde. Passado mais de um mês do meu pedido à Vodafone e perfazendo hoje 1 mês que estou sem serviço móvel, reforço com mais uma mensagem não privada. Faço-o visto que as mensagens privadas não têm efeito prático nenhum. Não me foi resolvida nenhuma questão e a informação prestada foi: inútil, redundante ou falsa.

No aniversário em que saí de uma operadora que me prestava serviço móvel para a Vodafone que me mente e não resolve as minhas questões, o meu bilhete para este triste circo ainda está válido e volto a perguntar:
Onde estão os 2 cartões SIM? Deviam ter chegado há 3 semanas/1 mês.
Em que estado está o pedido que fiz de audição das 2 chamadas? Há dúvidas sobre a veracidade do que me foi dito por telefone e o que a moderação e apoio ao cliente diz.
Por mim, estou a olhar para o ecrã do telemóvel desde as 19h de sexta feira dia 13 à espera de uma chamada telefónica que embora não me tenha sido prometida, foi por mim pedida e me é devida.
Cumprimentos

Olá @ZéNuno,


Lamentamos que não tenha conseguido ter sanada suas dúvidas na chamada já realizada para si. Será contactado pela equipa responsável com a maior brevidade possível, conforme seu pedido. Em alternativa, como já indicado em mensagem privada, poderá ligar grátis 800910034 ou visitar uma de nossas lojas para obter ajuda.


Obrigada,
Carol_Vodafone