Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

VODAFONE Instalação não concluida sem prazo de resolução

Novo Utilizador

No passado dia 18/12 a empresa Vodafone enviou uma equipa técnica à minha habitação para instalar o serviço de Tv + Net + Voz. Durante o processo, comunicaram-me que não conseguiam concluir a instalação uma vez que a fibra não tinha sinal suficiente para iniciar o serviço, dando-me o prazo de 24 horas para a resolução do assunto, o qual não foi cumprido até à data de hoje. Como tal, estou sem o serviço que contratei (já com o equipamento instalado) sendo que após inúmeros contactos com o apoio técnico, com promessas de contacto telefónico não cumpridas para explicação do problema, continuam com a mesma resposta: existe uma avaria no distribuidor do sinal mas que não existe (!!!) data agendada para a intervenção técnica nem previsões para quando o farão. Este assunto é de extrema urgência uma vez que necessito de internet em casa para trabalho e continuo sem qualquer apoio por parte da operadora.

Neste sentido, dada a gravidade da situação, gostaria que efetivamente resolvessem o problema tal como estipulado na data de instalação e cujo prazo já foi largamente ultrapassado, ou pelo menos  me facultassem uma solução enquanto não concluem o processo.

Mostrar mais
1 RESPOSTA
Moderador

Olá @lkundesu,

Para verificarmos se neste momento existe alguma previsão de instalação, indique-nos por mensagem privada o seu número de conta/NIF, nome do titular, morada e código-postal.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados