cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor a liquidar

loliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, em Março foi pedido uma verificação de fibra na minha rua é apenas com este pedido, passaram um dos números para a Vodafone e desde essa data que enviam mensagens a dizer que tenho valor a liquidar, sem eu nunca ter autorizado essa portabilidade do número. Este assunto já está desde MARÇO e já estamos em JUNHO e continuam a enviar mensagens com valor a liquidar. Foi feita a reclamação em Março e já por diversas vezes contactei e continuam a dizer que não tenho nada a liquidar e que já foi emitido um crédito no valor de 55,32€, a verdade é que continuo a receber mensagens da empresa Intrum. A fatura que recebi em meu nome, tem dados desatualizados, assim como números de telefone que nem sequer conheço, como é possível? Quero esta situação resolvida de vez, senão vou ter de ir por outros meios!!!!! Isto é inaceitável estarem a cobrar um serviço que não foi acordado, nem autorizado, nem dados, nem números corretos. Exijo uma resposta por escrito sobre este assunto!! Já é a brincar com a paciência de uma pessoa
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @loliveira

 

Tendo em conta que pretende uma resposta por escrito, solicitamos que envie a sua exposição via email (aqui), para que esta situação possa ser analisada pelo departamento responsável.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone