cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor da Fatura

memphis
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. 

Tenho subscritos 2 serviços TV+net+voz em duas moradas; numa das moradas fiz cancelamento do serviço o mês passado uma vez que mudei de casa e a Vodafone não tem cobertura na nova morada; recebi uma fatura com valor substancialmente superior ao habitual; seria possível verificar a que se deve a disparidade de valor?

N. conta: XXXXXXXXX

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @memphis,

 

Editamos a mensagem de forma a proteger os seus dados.

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada com o PIN que enviamos para o número de contacto da sua conta. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone