cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor de factura

lguilhas
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Noite,

 

No passado mês de Maio renovei o meu contrato com a vodafone ao abrigo de uma parceria tendo ficado previsto (estando descrito na Ficha de Informação Simplificada) que a mensalidade seria de €36,90 já com IVA incluido.

 

Acontece que em Junho mesmo tendo activado a sport tv e btv nos dias 3 e 4 respectivamente surgiu uma factura no valor de €70,07 e fazendo as contas constato que o valor que me é cobrado é de cerca de €44.80.

 

já tentei contacto por email mas passadas mais de 48h não obtive resposta. Conseguem ajudar-me a perceber o porque da diferença de valores?

 

Obrigado,

Luis Guilherme Pereira

 

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lguilhas

 

De modo a podermos analisar, pedimos que por mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa Noite,


Os dados foram partilhados de forma privada. Ainda não tive qualquer resposta no contacto por email.

 

Encontro me a aguardar resposta.

 

Obrigado,

Luis Guilherme Pereira

Olá @lguilhas,

 

A situação encontra-se encaminhada, pelo que sera necessario aguardar uma resposta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bia Noite,

 

Mais de uma semana depois e não obtive qualquer resposta. A factura vence dentro de alguns dias pelo que queria um esclarecimento rapido. Podem dar me alguma resposta.

 

obrigado

@lguilhas

 

Foi enviada a resposta via mensagem privada no sábado passado às 16:43.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone