Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2020 11:35 AM
Bom dia,
Na sexta-feira, dia 20, foi-me feita uma oferta para renovação do período de fidelização num valor, que aceitei. Recebi a SMS e respondi que SIM. E de seguida recebi um email com a proposta de adesão, totalmente de acordo com o que me tinha sido apresentado ao telefone.
Para meu espanto ontem (dia 23) recebi um email da Vodafone a agradecer a minha adesão, e enviando em anexo as condições acordadas, sendo que nesse contrato o valor não é o que me foi referido ao telefone e que tenho no contrato da proposta de adesão do dia 20. O valor referido no contrato de ontem é mais caro 3€/mês.
Solicito um esclarecimento urgente desta situação, pois as condições que aceitei foram as da proposta de dia 20, e caso não seja assim, vou denunciar o contrato.
Obrigado.
em 24-03-2020 12:54 PM
Olá @jtcunha,
De forma a, solicitarmos esclarecimentos tem a possibilidade de enviar-nos por mensagem privada ambas as propostas recebidas?
Obrigada,
Marta_vodafone
em 24-03-2020 01:40 PM
Boa tarde @Anónimo ,
Já enviei por mensagem privada a infomação sobre a discrepância dos valores.
Se der para anexar os PDF na mensagem indique-me como, pois não encontrei campo para isso
Tiago Cunha
em 24-03-2020 03:27 PM
Olá @jtcunha,
Enviamos as indicações pretendidas:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante), de seguida irá surgir junto da caixa de texto o símbolo da maquina fotográfica.
Obrigado,
Rodolf_Vdafone