Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Há poucos meses atrás, terminada a fidelização que tinha, fiz a renovação do meu contrato tv+net+voz em loja, e acabei por optar pelo "upgrade" tv+net+voz+movel, com o valor promocional da altura. Constava nas informações do pacote no site, e foi-me também confirmado na loja que o valor da mensalidade incluia uma box hd ou 4k. Contudo, tenho verificado que além desse valor, continua-me a surgir mensalmente na fatura o montante de 5.50Eur em "serviços suplementares", que deduzo que sejam o valor do aluguer da box cobrado indevidamente. Podem-me exclarecer esta situação?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @RFSilva82
A oferta de Tv Box HD ou 4K no momento da renovação, era aplicada nas novas adesões ao Tv Net Voz + Móvel nos pacotes 200/100 Mbps e 1Gbps/200 Mbps.
Uma vez que se tratou de uma renovação, esta oferta não é aplicada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Lamento discordar, mas está bem explicitio nas condições do tarifário/pacote indicadas no próprio site, que passo a citar:
Exclusivo no pacote Tv Net Voz + Móvel 5 GB+Apps com velocidade 1 Gbps/200 Mbps
Nada refere que é para novas adesões, ao contrário do que era indicado por exemplo para a oferta das duas primeiras mensalidades, onde estava claramente "exclusivo para novas adesões"
...e mais informo que ao aceder ao MyVodafone, na area de contratros/equipamentos, está lá "encargo mensal: 0€"
Após análise em sistema sobre a oferta que tem ativa, verificamos que de facto existe um erro, deveria ter sim a oferta da box ativa.
Sendo assim, procedemos à ativação da oferta da box assim como ao crédito, desde do momento desta renovação, 25-01 até à presente data.
Nesta fatura FT 001/042998595 creditámos 20.39€, ficando assim por liquidar 48.05€ e na próxima fatura virá um crédito de 1.46€ pelos dias de utilização.
Pedimos, ainda, que valide na próxima fatura se consta a alínea do desconto.
Agradecemos pela sua compreensão.
Obrigada,
Marta_Vodafone