cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores cobrados indevidamente mês após mês

Peredo1980
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 33.28€ Documento n° FT101/001292513.
Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor de Serviços Suplementares de 14.49€ (HBO Portugal), serviço grátis pelo período de 24m. Em virtude do sentimento de insatisfação cancelei os serviços Fox+ e HBO, mostrando desde já meu desagrado, sendo necessário todos meses efetuar reclamação.
Agradeço desde já que me façam o acerto na mensalidade deste mês, retirando esse valor, conformo acordado por chamada telefónica e correio electrónico, enviando-me uma notificação/mensagem para pagamento com os valores corretos.

Cumprimentos,
Bruno Peredo
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Peredo1980,

 

Lamentamos a sua insatisfação, pelo que encaminhámos a situação internamente.

 

Pedimos que aguarde uma resposta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado. Fico aguardar.

Cumprimentos,
Bruno Peredo

Olá Peredo1980,

 

Efetuámos o crédito de 11,79€ s/IVA na sua fatura.

 

Novos dados para pagamento:

 

Entidade: 10297

Referencia: 048984604

Montante: 18,79€

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone