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Resposta

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Solução

Velocidade não é a contratada

njorge
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

 

ao renovar contrato foi acordado a velocidade de 400Mb/100Mb e ao efectuar testes verifico que na realidade ando pelos 200Mb/100Mb.

Os testes foram efectuados por cabo:

http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/58cc5830-e9ff-11e9-af86-d3bb24af4bda

 

Além disso, aquando da renovação foi dada a indicação que queria manter a gravação por disco em vez da cloud mas voltaram, mais uma vez, a activar a gravação na cloud.

 

Solicitava que resolvessem estes dois temas de forma a ficar de acordo com as características acordadas.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @njorge

 

Tratando-se de um serviço empresarial, sugerimos o contacto com o serviço de Apoio Empresarial 16914 ou com o gestor de conta (caso possua).
Pode, ainda, expor a situação através do formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Empresarial? Sou um cliente particular...

Olá @njorge,

 

Temos indicação de que, a conta que tem, é de origem empresarial. Sugerimos o contacto com a linha indicada no tópico anterior.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone