Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa tarde,
Não consigo ver conteúdos fora de casa através do computador (tv.vodafone.pt).
Consigo aceder ao meu perfil, mas quando seleciono 1 conteúdo, não funciona. Já tentei através de 4g, mas também não funciona..
Quando estou em casa consigo visualizar conteúdos.
É suposto??
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
ontem
Olá @zecolmeia
O acesso aos conteúdos é feito a partir do link tv.vodafone.pt
Deve fazer o login com as credenciais My Vodafone.
Os browsers e versões compatíveis são:
Windows 10 ou superior e última versão disponível para Chrome, Edge e Firefox; MAC OS 11 ou superior e última versão disponível para Safari.
A Vodafone TV para MacOS apenas funciona no browser Safari.
Caso os requisitos estejam a ser cumpridos, sugerimos que efetue um novo login e teste em outro browser (caso aplicável).
Se persistir, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
O problema está na doca ligada ao portatil, se estiver ligada por doca, não passa stream, se desligar a doca e utilizar o ecrã do portatil já vejo o conteudo sem problemas.