Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Video Clube: Engano/Lapso

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Bom dia:

Sou cliente Vodafone do serviço TV/NET/VOZ. Na altura da adesão, obtive a oferta de 25€ em Video Clube. No passado dia 08/04/2017, decidi alugar o filme de animação "Cantar" (Sing na versão original), no formato HD (4,50€). Como tenho dois filhos, um dos quais com 5 anos (completa 6 no próximo dia 29/04/2017), pretendia ver a versão Portuguesa (versão dobrada em português). No entanto, por lapso ativei a versão original (Inglês com legendas PT). Apenas decorreram breves 2, 3 minutos do filme, ao aperceber-me, parei e selecionei a versão Portuguesa. O meu filho mais velho até me questionou: "-E agora papá? Vais pagar o filme 2 vezes?" ao que respondi: "-Agora vamos ver o filme, mais tarde vejo se o serviço compreende o meu lapso." Por esse motivo gostaria de saber se existe forma/possibilidade de apenas considerar um dos alugueres. Aliás, o serviço da vodafone deve ter forma de confirmar que a versão original foi visualizada apenas nos minutos iniciais. E penso que ninguém no seu perfeito juízo iria alugar as duas versões em simultãneo. Apenas solicito a compreensão do serviço, se tal for possível.

Obrigado pela atenção dispensada. 

Os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @nmcsilva

Para podermos verificar, indica-nos o NIF associado por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

@nmcsilva

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais