Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Videoclube

PJ021
Novo Utilizador
Boa noite

Aderi em novembro ao pacote de fibra tv net movel.

Uma das ofertas seria 25 euros em videoclube, tendo verificado que na fatura deste mês era cobrado a visualização de um filme. Ao deslocar-me a uma das vossas lojas a situação foi retificada e informaram-me que a oferta apenas era valida durante 2 meses.

Quando aderi à vodafone e no contrato que me entregaram nunca fui alertado para esse facto o que revela pouca transparência na efetividade das ofertas.

Com os melhores cumprimentos
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @PJ021

Lamentamos a insatisfação, contudo esta informação surge nas condições do serviçom, como pode verificar aqui:

"Oferta de €25 em videoclube, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica. Valor atribuído na fatura, para gastar durante 3 meses após instalação do serviço."

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
PJ021
Novo Utilizador
Agradeço a resposta célere. E o que lamento foi não terem alertado para esse facto e tb não estar escrito na copia do contrato assinado.

Todavia e atendendo que a instalação da tv foi em novembro então a oferta ainda está válida!?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@PJ021

Para podermos verificar quando foi efetuada a ativação e qual a oferta em questão, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais