Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Vivo no deserto com fibra da Vodafone a 230 metros?

jsacavex
Novo Utilizador

É verdade. A Vodafone tem o PDO 196 a 230 metros da minha casa. E não vivo isolado, somos só nesta rua, 15 casas que não têm outra alternativa senão o satélite.

A fibra da Vodafone está como disse, a 230 metros, mas curiosamente nenhum dos operadores a quer levar até aos desconhecidos que não têm direito a ela. 
A publicidade diz mundos e fundos, mas de facto não é mais do que má vontade.   

Claro que o PDO 196 serve a empresa Luis Simões... que talvez tenha assegurada por uma constituição que não a Portuguesa, algo mais do que quem quer desesperadamente um serviço de internet a sério e não pode te-lo, porque o operador não quer. Não tenho alternativa senão expor os factos, porque ninguém se preocupa.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @jsacavex 

 

A expansão do nosso serviço de Fibra representa uma investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, esse investimento tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.


Obrigada,
JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
jsacavex
Novo Utilizador

Caro Senhor João_R,

Foi uma pena gastar o seu tempo a dar aquela resposta. E mais ainda porque não se documentou. O PDO 196 está à beira da estrada nacional, onde depois disso, a fibra percorre alguns quilómetros sem que haja utilizadores. 
Mas isto carecia que o Senhor tivesse dado alguma atenção ao que se escreve. Entre a localidade de Casal Pinheiro e Vila Nova da Rainha são cerca de 3 KM; para lá chegar passou à nossa porta, que em linha recta talvez nem diste 50 metros.
Há publicidade enganosa, sim. Há falta de vontade, sim. Há falta de cuidado antes de responder sim.
Já agora Sr João_R, um homem despedes-e com "obrigado" e não obrigada.

Mas depois da sua falta de cuidado antes de responder, pouco mais havia a esperar.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @jsacavex,

 

A Vodafone tem todo o interesse em levar o serviço de Fibra a um maior número de pessoas. Contudo, para que o possamos fazer com a qualidade e a excelência que nos caracteriza existem vários factores que precisam ser  tidos em conta, como é o caso das infraestruturas e eventuais autorizações, independentemente dos Km em causa. Foi neste sentido que lhe respondemos anteriormente, pois não podemos avançar com datas ou garantir algo que podemos não conseguir concretizar. A questão nunca é, ou será, "falta de vontade" ou "falta de cuidado".

 

Para que possamos confirmar toda a informação sobre a cobertura nessa zona, pedimos que nos indique, por mensagem privada, a morada completa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

 

Mostrar mais