Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2021 02:00 PM
Viva. O novo serviço Vodafone Happy deixou de funcionar? Desde ontem que dá sempre a msg de "erro no acesso".
Obrigado
em 04-12-2021 03:07 PM
Olá @jetta1,
Não temos registo de dificuldades.
Envie-nos uma mensagem privada com os dados de acesso e print do erro.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-01-2022 02:07 PM
Também estou com problemas o banner da Vodafone Happy não me aparece na app
em 25-01-2022 03:46 PM
Olá @PeterTosh
Deverá verificar se possui a versão mais atual da App My Vodafone.
No caso de ter um Yorn X, relembramos que para serem elegíveis para usufruir das condições deste programa, os clientes cujo CC foi associado ao tarifário, devem ter idade superior a 13 anos.
Se for menor de 16 anos e quiser participar no Programa, deve consultar os pais ou titulares da responsabilidade parental, de forma a ser feito o preenchimento do pedido de consentimento parentalpedido de consentimento parentalpedido de consentimento parentalpedi....
Obrigado
Brunof_Vodafone