cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Pedido de regularização de valor em dívida

CKa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
RESPOSTA AO EMAIL ENVIADO PELA VODAFONE
 
Caro Sr. Hugo Pinto.
 
Boa tarde.
Queira, por favor, explicar-me a razão pela qual sou solicitado a pagar EUR 40,78, sendo que meu tarifario era de cerca de EUR 28,00/mês por serviços de Internet, Voz e TV.
Para sua informação, note que:
1. Os serviços de Internet: temos tido interrupçoes constantes deste serviço. Essa situação que foi reclamada na loja da Vodafone, Arrabida Shopping, mas NADA mudou - o serviço em questão continua PÉSSIMO.
2. Os serviços de telefonia: são raramante usados, de forma que não merecem qualquer nota.
3. Os serviços de TV: temos observado TODOS OS DIAS demoras no livestream quando usamos canais de filmes e aparecem imagens distorcidas e uma "roda" a indicar que o equipamenta está a carregar o lifestream para poder proseguir. Nesta caso, não se trata de uma ocorrencia ou interrupção de quando em vez, senão CONSTANTEMENTE.
Recentemente fomos novamente à loja da Vodafone, Arrabida Shopping, para reclamar essas situações. Resultado: ZERO. 
Em detrimento a o acima citado, contratamos por mais um período os servicos de Internet, Voz e TV por cerca de EUR 32,00/mês.
Quanto a suas ref.s as Lei nº 10/2013 e artigo 46º da Lei nº 5/2004, tenho a impressão que não se aplicam a situação por si mencionada, pois o valor por si citado não coincide com o que foi-nos informado na loja da Vodafone do Arrabida Shopping. Portanto, poupe-nos destas observações pouco oportunas ou inadequadas, pois não nos initmida e nada acresenta ao caso, pois os serviços prestados pela Vodafone estão MUITO AQUÉM do que consta do contrato (cf. mencionado acima).
Esclareça, sff.
Cumprimentos,
Prof. Doutor Claus Kaldeich
PS: Não é possível responder aos emails recebidos de apoiocliente@vodafone.pt o que dificulta imenso fazer reclamações. 
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CKa,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

Caro Sr. Hugo Pinto.

Boa tarde.
Queira, por favor, explicar-me a razão pela qual sou solicitado a pagar EUR 40,78, sendo que meu tarifario era de cerca de EUR 28,00/mês por serviços de Internet, Voz e TV.
Para sua informação, note que:
1. Os serviços de Internet: temos tido interruçoes constantes deste serviço. Essa situação que foi reclamada na loja da Vodafone, Arrabida Shopping, mas NADA mudou - o serviço em questão continua PÉSSIMO.
2. Os serviços de telefonia: são raramante usados, de forma que não merecem qualquer nota.
3. Os serviços de TV: temos observado TODOS OS DIAS demoras no livestream quando usamos canais de filmes e aparecem imagens distorcidas e uma "roda" a indicar que o equipamenta está a carregar o lifestream para poder proseguir. Nesta caso, não se trata de uma ocorrencia ou interrupção de quando em vez, senão CONSTANTEMENTE.
Recentemente fomos novamente à loja da Vodafone, Arrabida Shopping, para reclamar essas situações. Resultado: ZERO.
Em detrimento a o acima citado, contratamos por mais um período os servicos de Internet, Voz e TV por cerca de EUR 32,00/mês.
Quanto a suas ref.s as Lei nº 10/2013 e artigo 46º da Lei nº 5/2004, tenho a impressão que não se aplicam a situação por si mencionada, pois o valor por si citado não coincide com o que foi-nos informado na loja da Vodafone do Arrabida Shopping. Portanto, poupe-nos destas observações pouco oportunas ou inadequadas, pois não nos initmida e nada acresenta ao caso, pois os serviços prestados pela Vodafone estão MUITO AQUÉM do que consta do contrato.
Esclareça, sff.
Cumprimentos,
Prof. Doutor Claus Kaldeich

Al. Jardins da Arrabida 436

4400-478 VNG

 

Olá @CKa

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Deve ser *******.

 

 

Olá CKa,

 

Para que possamos analisar, será necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone