cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV - Inglaterra

vitorneto22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

estou a viver em Inglaterra e uso a Vodafone Tv, desde ontem que nao tenho acesso ao desktop app or na mibox.

De qualquer mode consigo ver no telefone.

 

Ha problemas com os servidores para as apps desktops e android box?

 

o que posso fazer estando a viver no estrangeiro-inglaterra?

 

Obrigado pela ajuda

 

Vitor Neto

10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitorneto22

 

Em Roaming nos países do Espaço Económico Europeu apenas é possível o acesso ao Vodafone TV para Telemóvel e Tablet.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado Bruno.

 

como posso fazer o desemparilhar dos devices que estao emparelhados? posso fazer isso atravez do meu iphone?

 

obrigado

Isso não corresponde à verdade porque até à 3 dias eu via no meu pc, com windows 10. Deixei de ver quando fiz a atualização da app "tv Vodafone". Gostava que me explica-se porquê.
Obrigado.

Ola Vi agora a tua resposta.

interessante foi o que me aconteceu!!!!

Agora nao posso desemparilhar os varios devices que tenho. Sabes se o posso fazer atraves do iphone?

 

obrigado 

 

vitor neto

Não !!tens que fazer na box que provavelmente está em portugal.

nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

Brunozinho da vodafone, tu podes fazer isso dai do teu centro...? pretty please!

 

vitor

@vitorneto22

 

De facto a gestão dos dispositivos apenas é efetuada através da Box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Ainda não me esclareram porque é que a app "Vodafone TV" deixou de funcionar após a atualização da mesma.

Obrigado.

Olá @Tempo7,

 

Não temos registo de dificuldades, pelo que sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Em roaming, poderá ligar +351 169 130 000 ou +351 911 691 300.

 

Em alternativa, poderá utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone