Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
em 13-12-2020 10:50 PM
Uso a app Vodafone Tv numa Android TV que teve um update do sistema operativo Android, pelo que ao voltar a arrancar a app Vodafone TV, voltou a pedir os dados de autenticação. Após os introduzir, recebo a mensagem "Não é possível associar mais devices na conta especificada". Tinha outros 2 dispositivos Android com a app e que tinham a mesma conta configurada, embora não os usasse à meses. Constatei que consigo entrar nesses dois, fiz o seu desemparelhamento, mas na Android TV continuo a ter sempre o mesmo resultado, "Não é possível associar mais devices na conta especificada". Há um limite de dispositivos? E porque falha mesmo sem mais dispositivos associados?
em 13-12-2020 11:52 PM
Olá @fmmgomes,
Esse erro é porque excedeu o limite de equipamentos associados.
É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-12-2020 11:28 AM
Bom dia,
Obrigado pela resposta, resolvi a situação pelo menu da Box (dispositivos) removendo os que não interessavam, mas como dizia, nunca tive 5 dispositivos associados a esta conta (apenas o telemovel, o tablet e a tv), o que constatei é que o mesmo dispositivo aparecia associado várias vezes, provavelmente em situações de update do dispositivo ou da app, o vosso sistema está a considerar como um novo dispositivo, tinha p.e. o meu tablet três vezes associado, o meu telemovel duas vezes associado. E a limitação a 5 dispositivos também não está a funcionar corretamente, porque além desse 'três' tablets e 'dois' telemoveis, tinha a Android TV a funcionar, só falhou agora porque apesar da TV ser a mesma, já ia considerar como mais um dispositivo (mas já tinha 6 na lista). Agora apaguei todos e adicionei os que preciso, mas já sei que em situação de update o melhor é ir fazer uma limpeza à lista via box.
Cumprimentos
Fernando Gomes
em 14-12-2020 12:41 PM