Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2020 10:50 PM
Uso a app Vodafone Tv numa Android TV que teve um update do sistema operativo Android, pelo que ao voltar a arrancar a app Vodafone TV, voltou a pedir os dados de autenticação. Após os introduzir, recebo a mensagem "Não é possível associar mais devices na conta especificada". Tinha outros 2 dispositivos Android com a app e que tinham a mesma conta configurada, embora não os usasse à meses. Constatei que consigo entrar nesses dois, fiz o seu desemparelhamento, mas na Android TV continuo a ter sempre o mesmo resultado, "Não é possível associar mais devices na conta especificada". Há um limite de dispositivos? E porque falha mesmo sem mais dispositivos associados?
em 13-12-2020 11:52 PM
Olá @fmmgomes,
Esse erro é porque excedeu o limite de equipamentos associados.
É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-12-2020 11:28 AM
Bom dia,
Obrigado pela resposta, resolvi a situação pelo menu da Box (dispositivos) removendo os que não interessavam, mas como dizia, nunca tive 5 dispositivos associados a esta conta (apenas o telemovel, o tablet e a tv), o que constatei é que o mesmo dispositivo aparecia associado várias vezes, provavelmente em situações de update do dispositivo ou da app, o vosso sistema está a considerar como um novo dispositivo, tinha p.e. o meu tablet três vezes associado, o meu telemovel duas vezes associado. E a limitação a 5 dispositivos também não está a funcionar corretamente, porque além desse 'três' tablets e 'dois' telemoveis, tinha a Android TV a funcionar, só falhou agora porque apesar da TV ser a mesma, já ia considerar como mais um dispositivo (mas já tinha 6 na lista). Agora apaguei todos e adicionei os que preciso, mas já sei que em situação de update o melhor é ir fazer uma limpeza à lista via box.
Cumprimentos
Fernando Gomes
em 14-12-2020 12:41 PM
em 02-09-2023 10:04 PM
subscrevo, em 2023 voltou ao mesmo, aparentemente, cada vez que pede pass na app, ele adiciona mais um equipamento na box, tinha os 5, sendo sempre o mesmo equipamento em uso (pc com a APP).
em 05-09-2023 06:43 PM
Olá @pedro_home
Lamentamos desde já a insatisfação.
De forma a podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os dados do serviço e ainda os prints do erro e dos equipamentos na App da box?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-09-2023 04:54 PM
o unico erro e o vosso servidor, somar acessos para o mesmo equipamento, talvez por update da app, ou mesmo do ip.
resultando na app do pc""Não é possível associar mais devices na conta especificada"". todas as novas entradas se reportaram aos ultimos meses. tenho de ir na box e apagar as entradas de equipamentos. resolvido.
só uso em 2 equipamentos, nunca poderia ter 6 entradas.
em 08-09-2023 06:09 PM
Olá @pedro_home,
Ficamos a aguardar o contacto via mensagem privada com os dados solicitados para poder auxiliar na questão.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
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Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.
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Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone