cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV - NOVA APP Menos canais

Mikas123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu tinha instalada na tv a app Tv vodafone. Funcionava na perfeição e não tinha queixa.

Mas, mais ou menos, há cerca de 2 semana surgiu a mensagem para instalar a nova app, Vodafone tv, pois a outra app deixará de funcionar a 18 de outubro.

 

O problema é que esta nova app tem muitos menos canais do que a anterior.  A Vodafone Tv traz apenas 63 canais enquanto que a Tv vodafone contém mais de 100 canais.

 

Na nova app vodafone tv não constam os canais 7-TVI24; 15-SIC Radical ; 16-Sic Mulher; 47-Fuel tv; 50 Disney chanel; 52-Panda kids; 60-Nicklodeon; 89-AMC; 152-Game toon; 154-ARTV; 188-RT e todos os canais do 189 para a frente. Estes canais estavam inclusos na anterior app TV vodafone.

Até sexta-feira passada também contavam estes canais na nova app Vodafone Tv. Depois foi atualizada e retiraram os canais já acima mencionados.

Estou a pagar um serviço que não está a ser cumprido. Sou obrigada a mudar para a nova app e vou ter acesso a muitos menos canais que na app anterior.

 

Peço uma explicação e solução para o problema o mais breve possivel. 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mikas123

 

A App Tv Vodafone permite ver mais de 80 canais em direto, incluindo canais Premium e HD. Pode consultar a lista de canais disponíveis no nosso site, acedendo a https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais.html e selecionando a opção “Canais App TV Vodafone”.

 

Lamentamos que não esteja a conseguir ver alguns canais que são incluídos. Como tal, recomendamos que renicie a aplicação. Se isso não funcionar, sugerimos que desinstale e instale novamente.

 

Caso as dificuldades persistam, será necessário o contacto com o suporte técnico - 16913, para que haja diálogo e testes em linha para a resolução.

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone