Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Vodafone TV/Net/Voz sem número de contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho os serviços de TV/NET/VOZ instalados em minha morada desde início de Setembro (instalação em 6 de setembro), e até agora não chegou nenhuma fatura nem cobrança da assinatura mensal. 

Como faço para visualizar a fatura(ela não aparece no meu "My Vodafone"), e mais importante, pagar pela assinatura mensal e verificar prazo de fidelização?

Obrigado,

Daniel

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @danryushin

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número conta associado ao seu serviço Vodafone. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Não sei se devido a essa mensagem no Forum ou pura coincidencia, recebi um SMS mais tarde com o numero do contrato (e uma fatura já vencida). Já regularizei a questão, obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @danryushin,

Agradecemos pelo feedback. Uma vez que não nos facultou os dados que solicitámos referente ao serviço fixo, não conseguimos aceder à sua ficha. Desta forma, o SMS enviado não é em resposta ao seu contacto feito por esta via.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais