Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Vodafone TV - Versão para Android TV (versão 1.4.1) aos cortes há meses!!!

joaopaulocouto
Novo Utilizador

Boa tarde. Já há algumas semanas evito enviar-vos esta reclamação, mas penso que a situação começa a ser irritante. A v/ aplicação para Android TV da Vodafone TV (versão 1.4.1) esta constantemente c/ cortes em qualquer canal e mesmo o aparecimento dos dados (Guia TV, lista de canais, ) arrasta-se constantemente e ainda imagem c/ pouca definição. Para adiantar serviço e/ou soluções que me poderiam sugerir já desinstalei a aplicação, voltei a instalar, já desemparelhei a conta Vodafone associada e voltei a associar. Para informação tenho outras aplicações (You Tube, Molotov TV, Amazon Prime) e em nenhuma delas acontece algo semelhante... vejo filmes, emissões em directo sem qualquer cortes, atrasos, etc. dai concluir que o defeito não será da minha ligação internet ou equipamento Android pois aquelas aplicações funcionam. Segundo vários forums não serei o único c/ estes problemas.

(Por ultimo SIM!!! Já enviei reclamacao através de formulario para o vosso serviço de apoio ao cliente com os meus dados completos!)

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá joaopaulocouto

Lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas.

Por favor certifique-se que a sua aplicação se encontra atualizada para a versão mais recente.

Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
joaopaulocouto
Novo Utilizador
Boa tarde BrunoF. Obrigado pela sua resposta. Mas penso que não leu o texto todo... nem mesmo o titulo... a versão da aplicação esta bem explicita e penso que é a ultima disponível... se não estou em erro evoluções da aplicação Android TV existem em Espanha onde julgo que já vai na 1.4.3... continuo com a convicção que falta largura de banda pois as outras apps funcionam muito bem. Obrigado
Mostrar mais
az04891
Ultra Contribuinte

Olá Joao

Consegues enviar fotos/recortes do ecra da App....?

Sei que o layout da app espanhola é muito semelhante ao da VBox... e queria comparar entre a App PT e a App ES

Mostrar mais
joaopaulocouto
Novo Utilizador
Ola Az... Nao tenho layouts masc sei que existe uma nova versao para os nuestros hermanos 1.4.3
Mostrar mais
az04891
Ultra Contribuinte

mas no play store vi que a app de espanha está na versão 1.22.20

Mostrar mais
joaopaulocouto
Novo Utilizador
Mostrar mais
joaopaulocouto
Novo Utilizador
Mostrar mais