Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2023 01:34 PM
em 31-03-2023 02:20 PM
Olá @sergiosmvc,
Lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas. Estamos a trabalhar no sentido de ir ao encontro desta necessidade. Lembramos que a aplicação Tv Vodafone apenas é suportada para dispositivos Android TV certificados.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 31-03-2023 02:24 PM
em 31-03-2023 04:42 PM
Olá sergiosmvc,
Lamentamos as dificuldades reportadas.
Para que a situação possa ser devidamente analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-07-2023 03:07 PM
Olá Sérgio,
Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password.
Obg