cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV não funciona em processadores Apple

marconeves23
Visitante
Visitante

Não quero iniciar este tópico para ver a resposta de a vodafone estar a trabalhar para resolver o problema. É rídiculo que a aplicação nunca funcionou bem e agora não funciona de todo em processores da Apple há mais de 3 ano. Como é que é possível? QUANDO é que REALMENTE a vodafone vai resolver o assunto? Não é possível ligar a vodafone na apple tv, não é possível utilizar a aplicação em processores apple. Nada funciona! É uma vergonha.

3 RESPOSTAS 3

marconeves23
Visitante
Visitante

Pela 2ª vez em meio ano liguei para a assistência técnica, não para pedir ajudar ( porque já sei que a Aplicação simplesmente não funciona em processadores Apple) mas sim para questionar se ao final de 3 anos já existia alguma nota sobre a Vodafone estar de facto a tentar resolver o problema. Nada. Simplesmente continua a não haver qualquer ideia de quando poderá ser resolvido porque ninguem está a trabalhar nisso. Ninguem. A vodafone não está sequer a tentar resolver a questão. 

Por norma algo que vai ficando mais antigo ou desatualizado deixa de servir para alguns serviços, mas com a Vodafone Portugal parece ser ao contrário. Para se conseguir usar coisas é precisas manter as coisas antigas e velhas senão corremos o risco de demorarem 1 década para resolver alguma coisa. 3 anos! Passaram 3 anos desde que os M1 da Apple foram lançadas e este problema é tão ridiculamente antigo que a própria vodafone no seu site diz que os computadores com processadores M1 não são compatíveis com a aplicação, mas inclui os nomes de 3 macs de exatamente 2020, não mencionando obviamente todos os outros que desde 2020 têm saído e vão continuar a sair. Hoje em dia, a aplicação que já era má é simplesmente inútil. Serviço ridículo.

Olá @marconeves23,

 

Lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas. Estamos a trabalhar no sentido de ir ao encontro desta necessidade, contudo, não conseguimos indicar uma previsão.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde! Eu já sei que todos lamentam. Mas isto é absolutamente ridiculo. Vendem um serviço que não são capazes de oferecer. É mau demais. Eu achava que de todas as operadores a Vodafone seria a "melhorzinha", mas depois disto está claro que tanto a NOS como a MEO oferecem melhores serviços. Têm uma aplicação para mobile que funciona (às vezes) e não permitem que os Macs façam download da aplicação mobile, que RESOLVERIA a porcaria de serviço que vocês têm com aquela "aplicação".