cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV na AppleTV

jfk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para quando vai ser possivel ver Vodafone TV via AppleTV 4K ?

Parece-me que a Vodafone que era sempre tão inovadora, está a deixar-se ser ultrapassada pela concorrencia NOS e MEO que já permite AppleTV.

 

Há previsoes de quando vai ser possivel fazer o mesmo com a Vodafone?

Jorge Manuel Gomes Ferreira
17 RESPOSTAS 17

jjdrgoncalves
Visitante Junior
Visitante Junior
Exmos Srs. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento. Isto, pelo facto de a Vodafone Portugal não disponibilizar a App Vodafone na Apple TV. Tenho uma Smart Home e gostava de poder utilizar todos os serviços contratados por mim através de uma única box (Apple TV). Com isto, peço que avaliem todas as mensagens que têm sido enviadas ao longo deste últimos 2 anos por tantos utilizadores dos serviços da Vodafone e verifiquem/analisem que estão a perder uma oportunidade de negócio. OBS: agradeço que não eliminem as minha mensagens, uma vez que é a 3ª vez que escrevo uma mensagem sobre este tema. muito obrigado, João Gonçalves
João Gonçalves

Anónimo
Não aplicável

Olá @jjdrgoncalves,

 

Agradecemos pelo seu contacto e feedback.

 

Garantimos que estamos tanto atentos ao mercado como às necessidades dos nossos Clientes e sempre a trabalhar para reforçar a nossa posição de liderança no que diz respeito aos nossos produtos e serviços.

 

No entanto, não conseguimos adiantar-lhe uma previsão ou informação sobre alterações no exposto contudo, qualquer novidade será comunicadas nos meios habituais.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

joaoeg
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Se estivessem atentos já tinham app para Apple TV há pelo menos um ano.
Só estou à espera que termine a fidelização, andam a dizer-me há mais de um ano que estão a trabalhar na app e é claramente mentira.

mmmpt
Visitante Junior
Visitante Junior
É curioso ver que no top de aplicativos mais instalados na Apple TV (app store de Portugal), aparece uma app GigaTV Vodafone. É a app da Vodafone Alemã. Isto demonstra a quantidade de pessoas que têm interesse, precisam de uma solução para a Apple TV e no fim ficam frustradas por verificarem que a Vodafone Portugal está muito atrás da concorrência neste quesito.

mf19198b
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou um cliente Vodafone há muitos anos e de muitos serviços mas completamente desiludido pelo facto desta empresa ignorar os desejos de seus clientes. Deixa acabar a fidelização e vão ver o que vai acontecer….

Olá @mf19198b,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos clientes. Contudo, de momento não conseguiremos indicar uma previsão para disponibilização da App para o Apple TV.

 

Qualquer novidade será comunicada nos meios habituais.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Cardoso99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É realmente lamentável e uma clara desvantagem competitiva

marconeves23
Visitante
Visitante

Quão ridiculo é ainda não haver qualquer novidade em relação a este tema? Para além de não haver ligação à apple tv, a própria app nunca funcionou bem e agora não funciona de todo desde que há macs com processadores Apple. Inacreditável. São precisas décadas para a vodafone atualizar e resolver problemas?