cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV no portátil não funciona

MJM
Visitante
Visitante

Boa tarde.

Estou de férias e gostava de ver Vodafone TV através do meu portátil. Tenho um Asus com Windows 10.  Instalei mas ao abrir simplesmente não aparece nada na TV em direto. Consigo ver o Guia TV e absolutamente mais nada. Agradecia a vossa ajuda.

Obrigado,

Mª João

 
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MJM

Para aceder às funcionalidades disponibilizadas através da aplicação Tv Vodafone para Computador e Android TV, é necessário ser Cliente Vodafone TV e iniciar sessão com os seus dados My Vodafone. 

 

Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e ajudar será necessário contactar o Suporte Técnico no 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, visto que as redes sociais não conseguem efetuar suporte ou encaminhamento.

 

Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades app TV Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone