cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV

iamritens
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou a tentar criar um utilizador na app Vodafone TV desde o meio dia de hoje e tal não é possível.

Entrei em contacto com o Tobi e o tempo de resolução do problema era 1h. Depois 2h. Depois 16h.

Gostava de:

1) perceber qual é a estimativa realista de resolução deste problema, i.e., não estarem constantemente a incrementar o tempo, desiludindo as expetativas de quem acredita no tempo estimado de resolução.

e

2) perceber se existe alguma alternativa a criar utilizador com sucesso sem ser na TV em que a box está ligada (e.g. na aplicação móvel, web...).

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iamritens,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone