cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Tv App

Umnomeqq
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Sou cliente da vodafone há muitos anos e apesar de ter alguns defeitos a apontar, nada é mais gritantemente mau como a vossa app vodafone tv, que apesar de todos os updates e que mais, continua a dar uma dor de cabeça incrível.
O maior problema para mim é que, por alguma razão, a aplicação volta e meia perde as credenciais e quando se tenta pôr novamente dá sempre erros que ninguém percebe e que me levam a ter de exprimentar de tudo para que volte a funcionar. Quando volta a funcionar, já tentei tantas coisas que já não sei qual é que foi a derradeira solução, enfim.

Primeiro, para quem tem de escrever as credenciais com o comando de uma tv isto é uma coisa que é super irritante. Segundo, ter de o fazer repetidas vezes e obter erros que nada explicam como TAA1G215 é completamente desgastante e dá logo vontade de desistir (se calhar é uma feature da app). Depois tentamos procurar na net sobre o problema e damos com este fórum, que em conjunto com a situação que nos leva a isso mais as "respostas" que são dadas a outros utilizadores, parece uma piada mas de mau gosto.

Sem querer alongar muito mais, e pedindo para que, se sentirem necessidade de responder, por favor que não seja algo **bip** e inútil como desligar os aparelhos e/ou falar com o tobi (que também é uma invenção vossa que dá vontade de rescindir o contrato, mas é outro assunto), vou passar ao que me trouxe aqui:
1 - será possível mudarem a app para que ela guarde as credenciais? É uma coisa muito comum em apps android (e não só) e deve estar bem ao alcance de programação feita na grande Vodafone, digo eu.
2 - será possível que a aplicação guarde pelo menos a porcaria do nome do utilizador, para que não seja necessário tar sempre a introduzi-lo depois de receber um erro **bip**?
3 - será possível fazerem com que os erros sejam algo compreensível para quem não é dotado de conhecimento do vosso backend fantástico? Erros como taa1g215 deviam ser acompanhados de uma mensagem clara para o utilizador, para que este perceba o que se passou.

Peço mais uma vez que não dêem uma resposta genérica e inutil a isto, preferindo que demorem mais a responder, para que a resposta não seja mais uma razão para frustração de mim e de quem possa ler isto à procura de uma solução.

Obrigado pela atenção
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Umnomeqq 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Esta questão tem sido encaminhada internamente de forma a ser verificada ou adicionada em futuros planos de melhoria da App, contudo não temos de momento uma informação mais concreta que possamos fornecer.

 

Agradecemos naturalmente todo o feedback, seja positivo ou negativo, pois permite verificar o que os Clientes sentem na utilização dos nossos serviços e Apps e dá a hipótese de traçar os planos de melhoria para que a experiencia de utilização seja mais de acordo com as expectativa dos nossos Clientes. 

 

Encaminhámos também a sua mensagem internamente de forma a reforçar à área responsável. Lamentamos no entanto não conseguir dar ainda mais informações.

 

Sugerimos ainda assim o reporte à área técnica, podendo este ser feito pelo Chat Tobi ou e-mail.

 

Para o Tobi: 
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Através de e-mail, basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Umnomeqq,

 

Poderia, por favor, indicar-nos se foi possível o contacto com o nosso apoio técnico?

 

Caso não tenha sido possível e o erro que descreveu ainda persistir, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta ou NIF, para podermos analisar e escalar o mesmo, se necessário, para solução definitiva.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Olá Mateus_Vodafone,

Contactar o apoio técnico para quê mesmo? Vocês lêm o que se escreve aqui? Já o seu colega Bruno não leu porque eu pedi especificamente para não responderem com texto genérico e com menções ao abominável Tobi. Os problemas que eu coloquei têm a ver com a app Vodafone Tv, que parece que foi feita por incompetentes ( eu que o diga que sou da área).

A aplicação perde as credenciais e eu (ou pior uma pessoa mais velha e com mais dificuldades) tem de estar a introduzir um email e uma password com um comando de televisão porque a aplicação não consegue nem memorizar a porcaria do email. Querem mais detalhe do que isto? Vá usar a aplicação e logo percebe o problema.

Melhores cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @Umnomeqq,

Compreendemos a sua exposição e desde já lamentamos a má experiencia que está a ter em utilizar o nossa aplicação.

 

Porque queremos ajudar e analisar o sucedido, pedimos que nos forneça o número de conta ou NIF do titular.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Olá moderador 3,
Porque é que muda o moderador sempre que há uma resposta?
E o que é que eu dar o meu nif ou número de conta vai fazer explique lá?

É para provar que eu sou mesmo cliente? Ou então querem dizer que a app funciona de maneira diferente para diferentes utilizadores com diferentes contas? Só explicando muito bem a necessidade de me identificar é que o irei fazer.

Já perdi tempo suficiente com este assunto, mais o tempo que perco sempre que o problema, que já descrevi duas vezes em detalhe, acontece. Não vou dar como solucionado nada, até porque vocês teimam em estar aqui com rodeios. Fica aqui para toda a gente ver a vossa incompetência mesmo.

Melhores cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

@Umnomeqq, obrigada pelo seu comentário e uma vez mais lamentamos não se encontrar satisfeito com os nossos produtos e serviços.

Permita-nos apenas esclarecer que dado o número de membros da Comunidade que nos contactam e os horários que o realizam, e para que nos seja possível responder o antes possível, existem vários moderadores Vodafone para o efeito. 

 

Sobre o motivo de lhe pedirmos dados, prende-se com a necessidade de analisar os erros que lhe surgem através do seu histórico de acessos e utilizações. Com esta informação ser-nos-á possível não só replicar os mesmos, a sucederem da mesma forma, como perceber que outros possíveis factores (externos ou internos) possam ter interferido/influenciado o bom funcionamento da nossa app.

 

Garantimos a todos os nossos clientes, e sobretudo membros da Comunidade, que o pedido de dados serve apenas para aportamos uma solução o antes possível.

 

Esperando obter a sua compreensão para os factos descritos, esperamos a sua resposta.

Obrigado,
VitorS_Vodafone