Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Vodafone a "ficar para trás"

jajr
Ultra Visitante
Boa tarde,

Venho aqui mostrar o meu descontentamento, uma vez mais, pela vodafone ainda não ter app do youtube na TV box! Eu sei que a Vodafone já teve a app pelo que já li aqui no fórum, mas acho que já está na altura da app voltar e melhorada pois a concorrência tem agora uma app melhorada e a Vodafone não deveria ficar atrás!

Eu e muitos utilizadores da TV Box gostariam que a app voltasse de vez, mas que pelo menos desse para transmitir do telemóvel/PC para a TV sem termos que estar a pesquisar na app da TV! Eu penso que seria bastante útil, pelo menos para mim, e certamente para outros utilizadores também ter YouTube nas suas TV's porque devem lembrar-se que nem todos temos smart TV.

Esta mensagem vai acabar por ser esquecida e não vão por a aplicação nas box's mas pelo menos tentei!
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @jajr,

Neste momento não dispomos de nenhuma App Youtube na Tv Box, no entanto agradecemos a sugestão.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@jajr escreveu:
Boa tarde,

Venho aqui mostrar o meu descontentamento, uma vez mais, pela vodafone ainda não ter app do youtube na TV box! Eu sei que a Vodafone já teve a app pelo que já li aqui no fórum, mas acho que já está na altura da app voltar e melhorada pois a concorrência tem agora uma app melhorada e a Vodafone não deveria ficar atrás!

Eu e muitos utilizadores da TV Box gostariam que a app voltasse de vez, mas que pelo menos desse para transmitir do telemóvel/PC para a TV sem termos que estar a pesquisar na app da TV! Eu penso que seria bastante útil, pelo menos para mim, e certamente para outros utilizadores também ter YouTube nas suas TV's porque devem lembrar-se que nem todos temos smart TV.

Esta mensagem vai acabar por ser esquecida e não vão por a aplicação nas box's mas pelo menos tentei!

Qualquer Smart TV já tem a aplicação do YouTube.

Qual a necessidade de a ter na box?
E com as limitações técnicas da própria box?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Tiago1975
Ultra Visitante

Concordo com o Jajr.

Pois tal como ele referiu, nem toda a gente tem smart tv!

Mostrar mais
FLASH76
Ultra Visitante

@Blue_Zee

Eu dou-lhe um exemplo. Eu tenho a minha Box ligada a um Amplificador que alimenta 2 Colunas, se vir o Youtube através da TV, tenho que ouvir o som pela TV, se vir o Youtube pela Box, consigo ouvir o som pelas Colunas, o que por exemplo para ver Vídeos de música não tem nada a ver, é muito melhor.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

A TV deverá ter uma saída áudio para ligar ao amplificador.

Geralmente é uma saída spdif (cabo de fibra ótica).

E a limitação da box a 720p, quando o YouTube já oferece 4K e HDR?
Não é relevante?

De qualquer modo, a cada um a sua preferência.
Pessoalmente não acho que traga nenhuma mais-valia.

Só isso.

Mostrar mais
FLASH76
Ultra Visitante

Eu sei que a TV tem uma saída para ligar ao Amplificador, mas assim estou a ouvir o som a sair das Colunas da TV e das outras ao mesmo tempo, o que cria algum eco, e tira fidelidade à audição, prefiro tirar o som à TV, e ouvir apenas pelas Colunas. Em relação aos 720p, a minha Box é 4K. Vejo Vídeos em 4K no Youtube a partir da Box ( sou Cliente MEO ).

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@FLASH76 escreveu:

...

Em relação aos 720p, a minha Box é 4K. Vejo Vídeos em 4K no Youtube a partir da Box ( sou Cliente MEO ).

Pois mas as boxes HD, a grande maioria não irão além de 720p.

Continuo a não encontrar mais-valia pelas alternativas disponíveis para tirar proveito a 100% do YouTube.

Mas quem quiser continuar a exigir apenas posso incitá-los a persistirem.

Quem sabe a Vodafone acabe por implementar a aplicação?

Mostrar mais