cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone não precisa clientes

ADRIANO4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone.

Sou cliente a sensivelmente a 4 anos, e neste mês está a chegar o fim da fidelizacao, e algumas semanas atrás solicitei para ser contactado, para saber qual seria a proposta para continuar ser cliente. Esse contacto não aconteceu, e por isso eu resolvi ligar a linha da apoio e qual foi a resposta "Se o Sr.  quiser podemos renovar por mais dois anos na mesma condições é isto que lhe temos para propor se não quiser tem outras opções no mercado".

Perante está resposta só me leva a pensar que a Vodafone não precisa de clientes, deverá ser uma das poucas empresas que não precisa se clientes. É de lamentar está tipo de atitude 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @ADRIANO4,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Tendo alguma questão sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite 

Sra. Marta uma questão é política da Vodafone ficar em telefonar ao cliente e não telefonar? É política da Vodafone um colaborador dizer ao cliente o que disse ao cliente caso queira posso dizer a data e a hora para ouvir a chamada já que as mesmas são gravadas.

Ao ler a sua resposta da mesmo vontade de mudar de operador.

Adriano