cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone...sim!!

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá!
Informações fresquinhas,obtidas ontem,convenceram—me definitivamente,a aderir à Vodafone,a partir do dia 16 de Março,inclusive.
Estou satisfeito por ter tomado esta decisão definitiva,ontem.Aderir à Vodafone,era mesmo o que eu queria.
Houve aquela questão da actualização da box,que me colocou algumas dúvidas,mas essas dúvidas,ficaram definitivamente afastadas,em função das tais informações de última hora,que obtive durante o dia de ontem.
Irei dentro em breve,agendar a vinda de um comercial à minha residência,para tratar da adesão,com muita tranquilidade.
6 RESPOSTAS 6

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá!
Informações fresquinhas,obtidas ontem,convenceram—me definitivamente,a aderir à Vodafone,a partir do dia 16 de Março,inclusive.
Estou satisfeito por ter tomado esta decisão definitiva,ontem.Aderir à Vodafone,era mesmo o que eu queria.
Houve aquela questão da actualização da box,que me colocou algumas dúvidas,mas essas dúvidas,ficaram definitivamente afastadas,em fun

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carlos1902,

 

É com uma grande satisfação que recebemos e agradecemos o seu feedback positivo, assim como a preferência nos nossos serviços. Teremos todo o gosto de tê-lo como nosso Cliente. 

 

Continuaremos a trabalhar no sentido de garantir a satisfação de todos os nossos clientes e esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá!
Na realidade,espero ter uma boa experiência com a Vodafone.As minhas expectativas são elevadas,pelo que aguardo com ansiedade pelo dia 16 de Março.Até lá será o countdown...
Cumprimentos Carlos1902

Nem sabes onde te meteste!...

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá!
Explica lá isso...

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá!

PEDROF1981 ainda não explicaste o que queres dizer com,e cito:

"Nem sabes onde te metestes!"

 

Se sabes alguma coisa que eu não sei,agradecia que me informasses.