cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VodafoneTV App para MacOS com limitações

JEstevao
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

A app da VodafoneTV tem atualmente a seguinte limitação:

- A pesquisar na programação, ao tentar fazer scroll na programação de um canal, a mesma identificação a ação como se estivesse no limite de uma página de um browser, não dando para deslizar a programação para cima ou para baixo (horários antes da hora corrente ou depois da hora corrente).

Obrigado. (Aproveito para dizer que a única maneira que deu para carregar o video foi mesmo por Youtube. Experimentei com ficheiros .mov e .mp4 de diferentes tamanhos e aparecia a barra supostamente de carregamento, mas não saía daí, fica também essa nota)

10 RESPOSTAS 10

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JEstevao,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rudolf,

Acho que não há nada a partilhar, é um tema que têm de passar para a vossa equipa que está ligada com a app VodafoneTV. Ficam os dados de sistema que não partilhei:

MacBook Pro 14'' - M1 Pro - MacOS Sonoma v.14.0

A aplicação da VodafoneTV foi descarregada ontem do site da Vodafone e instalada, isto porque não consigo encontrar a versão.

Se ainda precisarem que partilhe o meu número, por favor, justifiquem o pedido. Obrigado.

Olá @JEstevao,

 

Compreendemos as suas preocupações em relação a utilização da App Vodafone TV no MacOS, e nesse sentido, realizamos um encaminhamento diretamente com a equipa responsável, e assim que possível, daremos feedback com as informações disponíveis. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Olá @JEstevao,

 

O tema não foi esquecido, pelo que continua em tratamento pela área responsável.

 

Assim que possível, daremos feedback.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Olá @JEstevao,

 

O tema não foi esquecido. E o departamento responsável está a analisar as informações sobre as configurações da App para MacOS.

 

Assim que possível, daremos feedback.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

Olá @JEstevao,

 

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e pelo tempo em espera. Após uma análise detalhada, identificamos que a aplicação VodafoneTV para Computadores não é atualmente compatível com os modelos de Mac que utilizam o processador M1, incluindo o MacBook Pro 14'' - M1 Pro.

 

Os modelos incompatíveis incluem:

- MacBook Air (M1, 2020)
- MacBook Pro 13” (M1, 2020)
- Mac mini (M1, 2020)

 

Lamentamos qualquer inconveniente que esta incompatibilidade possa ter causado. Atualmente, não há previsão para suporte a esses modelos específicos, pois a compatibilidade da aplicação é restrita aos processadores mencionados.

 

Se precisar de assistência adicional ou tiver mais perguntas, não hesite em entrar em contato conosco. Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para melhorar a experiência do usuário na Vodafone TV.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

 

Aproveito para reportar que o problema persiste, mesmo com equipamentos fora de lista de exclusões (MacBook Pro M2 14", 2023, macOS 14.3). O vosso ciclo de validação necessita de uma clara melhoria...!

Olá @atsoc0ocsav

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade encontrada. 

 

Para que possamos encaminhar para análise, pedimos, por favor, que descrever a dificuldade encontrada e qual o modelo do equipamento. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

O problema é o mesmo do post inicial, e o modelo encontra-se no meu anterior comentário (MacBook Pro M2 14", 2023, macOS 14.3)