cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Windows App Vodafone TV

gilbertomaga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Continuo sem possibilidade de aceder às gravaçoes automáticas, videoclube e apps na aplicação para Windows da Vodafone TV.

Este é um problema comum de quem tem a box 4k, pois se eu fizer login com uma conta de outra pessoa que tenha a box antiga funciona corretamente! 

Estava com este problema também na aplicação para android tv mas com a ultima atualização ficou resolvido.

 

Pergunto para quando a atualização desta app também?

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gilbertomaga,

 

A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos Clientes. No momento não conseguimos indicar uma previsão para a atualização desta app, contudo encaminhámos a sugestão internamente.

 

Uma vez que existem dificuldades, sugerimos que contacte nossa linha de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.). 
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone