Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Continuo sem possibilidade de aceder às gravaçoes automáticas, videoclube e apps na aplicação para Windows da Vodafone TV.
Este é um problema comum de quem tem a box 4k, pois se eu fizer login com uma conta de outra pessoa que tenha a box antiga funciona corretamente!
Estava com este problema também na aplicação para android tv mas com a ultima atualização ficou resolvido.
Pergunto para quando a atualização desta app também?
Olá @gilbertomaga,
A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos Clientes. No momento não conseguimos indicar uma previsão para a atualização desta app, contudo encaminhámos a sugestão internamente.
Uma vez que existem dificuldades, sugerimos que contacte nossa linha de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.).
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigada,
Thau_Vodafone