cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Youtube como App?

Daylightghost
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

É possível instalar o youtube como umas das apps disponíveis atraves da box, para a TV, a par com o Facebook, Flickr, Tweeter, Picasa?

Obrigado,

22 RESPOSTAS 22

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Daylightghost 

Sugerimos a consulta das aplicações disponíveis para o Serviço Tv Net Voz através deste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Curiosamente, o clip que passa no canal de apresentação da TV-Vet-Voz publicita o Youtube como uma das aplicações da Box, embora ela depois não esteja na lista.

Será que estava prevista a sua inclusão mas depois tiraram-na, por questões de direitos oude usabilidade? Ou estão a pensar um dia colocá-la?

É que a designer que faz os interfaces gráficos para algumas das aplicações da Vodafone desenhou o interface para a app youtube da vodafone mas isso nunca viu a luz do dia.

Sabemos que há razões que a razão dos clientes não pode conhecer mas haverá alguma razão especial pela qual o Youtube não esteja nas boxs das operadoras? Nenhuma disponibiliza isso...

Nem de propósito, a MOS IRIS lançou uma aplicação Youtube para a TV. Não sei porque é as operadoras sempre foram relutantes relativamente a isto (Largura de banda) Problemas d eintegração na box?) mas NOS lá arriscou.

Aguardemos pela vodafone. Até porque tanto na publicidade antiga das start apps como na designer que faz as interfaces para as campanhas e outras apps da Vodafone, sempre esteve previsto uma app youtube.

Olhem que é uma mais valia e para muita gente um factor decisório.

Olá @spiegelman,

Editámos este comentário.

Solicitamos que nos indiques onde visualizaste o vídeo em questão.

A app Youtube encontra-se em fase de desenvolvimento pelo que não há previsão do seu lançamento.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

É uma app que faz mt falta

bacm8
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Dava bastante jeito aliás a Nos já lançou a pouco tempo no serviço deles...

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A extinta optimus clix já tinha uma para o dailymotion. Dava sempre para ver alguma coisinha...

cristinagandum
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A sério que o youtube não está presente na vodafone tv??? eu mudei para a vodafone e uma das coisa que perguntei logo é se dava para aceder ao youtube para poder ouvir musicas para mim e para as crianças e no papel que me mostraram estava lá essa aplicação agora vou a ver e já não está?? pois assim é complicado pois eu estava com a meo e uma das coisas que mais utilizava eram os canais do meo canal e agora???

Anónimo
Não aplicável

Olá @cristinagandum

Devido a dificuldades técnicas, a App You Play encontra-se temporariamente indisponível. Voltaremos a informar quando a App for novamente disponibilizada.

Obrigado

João - Vodafone