Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

app Tv Vodafone: barras de deslocamento

madgv
Contribuinte

Gostaria que algum dos excelentíssimos moderadores fizesse o favor de informar os desenvolvedores da app Tv Vodafone que aceitei o pequeno desafio por eles lançado no que diz respeito à facilidade de utilização especificamente do Guia Tv. Afinal, como verão, não sou alguém que desiste ao primeiro obstáculo.

É verdade que todas as barras de deslocamento da app Tv Vodafone são consideravelmente finas, mas nós - utilizadores antiquados que ainda utilizamos pesados e nada móveis computadores de secretária com o respectivo também antiquado rato para comunicar a nossa vontade ao computador - ainda podemos fazer batota e, sem que nenhum mal venha ao mundo, usar a roda do nosso fiel rato para mover as barras de deslocamento verticais e sem dificuldade de maior ver o que se esconde mais acima ou mais abaixo.

Até aqui tudo normal. O desafio lançado está mesmo na igualmente fina barra de deslocamento horizontal... do Guia Tv! Aquela barrazinha pequenina que está lá mesmo ao fundo do ecrã e que passa despercebida a qualquer novo utilizador antiquado como eu nas primeiras interacções que tem com o Guia Tv desta fabulosa app! Exactamente, e aqui devo confessar que, apesar de ter passado várias semanas sem me aperceber da sua existência, agora que já a descobri e que já tive tempo de me ir familiarizando com o seu uso ao longo dos últimos meses e de ter tido inúmeras oportunidades de ir praticando a minha pontaria... neste momento, já só preciso de 3 ou 4 tentaticas até conseguir acertar com o ponteiro do rato na dita barra do Guia TV sempre que quero ver o que se esconde mais para a direita ou mais para a esquerda.

Ou seja, parece-me que o desafio lançado pelos desenvolvedores da app se está a tornar demasiado fácil e deslocar tal barra já não provoca momentos de frustação de querer bradar aos céus e gritar "PORQUÊ EU? QUE MAL FIZ EU PARA MERECER ISTO?" pelo que peço que a coloquem ainda mais fina, assim do tipo... precisar de uma lupa de relojoeiro para a conseguir ver.

Obrigado pela atenção e continuem o excelente trabalho!!!

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @madgv,

Agradecemos o feedback sobre a app do Tv vodafone sendo que encaminhamos a tua questão para a área responsável pela mesma.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Obrigado!

Mostrar mais
jomaci
Ultra Visitante

Yeap! Funcionalidade (usabilidade) da interface da app TV Vodafone precisa-se!!

...Para além de se tornar rápida, estável, sem quebras, sempre disponível, maior n.º de canais, etc, etc, etc...!...

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Recentemente a App TV, pelo menos para o windows 10, foi actualizada...

Ora, queria então deixar aqui o meu agradecimento por não terem feito absolutamente nada em relação à barra de deslocamento horizontal do Guia TV pois, quando se quer ver a programação através desta App, não há nada melhor do que não se poder usar a roda do rato para deslocar horizontalmente o guia e ainda ter uma barra de deslocamento horizontal fininha, fininha, bem fininha que apenas tem a vantagem de testar os limites da nossa paciência!

O meu muito obrigado!!!

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @madgv,

Todas as atualizações lançadas são sempre com o objetivo de melhor o serviço e a utilização da app. Lamentamos que não tenha sido o caso, de acordo com o que nos indicas. Encaminhámos a tua sugestão internamente, agradecemos desde já o feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Se fossem só esses os problemas do Guia TV... a coisa até não estaria mal de todo.

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Caros JoaoPP_Vodafone e BrunoC_Vodafone, ao fim destes meses todos queria só agradecer o vosso reconfortante apoio à minha incansável luta pela continuação de uma barra de deslocamento fininha, fininha, bem fininha para que sempre que tenha de utilizar o vosso estupendo Guia TV tenha a honrosa oportunidade de poder aperfeiçoar a minha pontaria com o ponteiro do rato e poder testar continuamente os limites da minha paciência! Tarefa, por sinal, nada mas mesmo nada extenuante!!!

O meu muito obrigado!!!!!

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @madgv

Agradecemos o feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Sendo assim só me resta agradeçer também ao caro JoãoR_Vodafone a tamanha gentileza que teve por se preocupar do fundo da sua alma em dar-me tão sentido agradecimento já que, decididamente, não havia qualquer necessidade de se incomodar perdendo o seu precioso tempo para tão-só me atirar com palavras estrangeiras!!!

O meu muito obrigado, foi de uma enorme ajuda!!!!!

Mostrar mais