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Solução

app vodafone no PC / browser

alvarolanca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

olá,

costumava utilizar bastante a aplicação para PC da vodafone para ver televisão e a decisão de descontinuar a aplicação e substituir esse serviço colocando-a no browser da internet foi manifestamente infeliz. nestes primeiros dias de utilização, posso dizer que a experiência é horrível.. para visualizar conteúdos passados, percorrer a grelha da programação é um suplício; deixou de existir a possibilidade de ver a programação futura... enfim, está menos prático de utilizar, menos funcionalidades...

trabalhem lá isto melhor, pode ser?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alvarolanca 

Compreendemos a sua insatisfação na alteração do TV Vodafone.

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web valida a existência de uma ligação HDCP de forma a suportar a reprodução de conteúdos.

O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura.

Com esta forma de acesso, o TV Vodafone passou a ter ainda mais funcionalidades do que a App, como por exemplo:

-  Não precisa de instalar nem estar dependente das atualizações de uma app, bastando entrar através de um browser, num computador Windows, e colocar as suas credenciais My Vodafone.
- Através do computador, pode:
- Ver mais de 100 canais em direto, incluindo canais Premium e HD
- Agendar e ver as suas gravações
- Consultar o Guia Tv e rever as gravações automáticas dos últimos 7 dias
- Alugar filmes no Videoclube, e ver filmes que alugou na sua Tv Box


A Vodafone encontra-se no entanto a trabalhar constantemente para melhorar os serviços e experiencia do Cliente, juntamente com os feedbacks obtidos pelos diferentes meios, inclusive aqui no fórum.


Obrigado pela compreensão,
BrunoF_Vodafone