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Resposta

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Solução

ausencia prolongada de serviço conta *****

Grazy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quero saber quando é que V. Exas pretendem honrar o contrato leonino que dão para as v/presas, a que chamam clientes, assinar? Como é do vosso conhecimento estou sem o serviço contratado com a VODAFONE desde o passado dia 22.07.2019. Dignificar os níveis de serviço e qualidade previstos no v/ contrato, constitui vossa preocupação e prioridade? Eu não devia ser prejudicada pela má relação que V.Exas tem com os v/ fornecedores.

Agradeço que durante o dia de hoje o serviço seja reposto, via fibra que é o contratado, ou por alguma alternativa temporária que V. Exas encontrem.

Se assim não for, encaminharei o processo para a DECO para instrução uma acção de denúncia contratual por incumprimento da parte da VODAFONE, já eu sempre honrei as minhas responsabilidades. Obviamente que, pretendo ser ressarcida de todos os custos extras, chamadas e dados móveis, decorrentes da ausência continuada de serviço

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Grazy,

 

Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site .

 

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Grazy
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde Marta,
Que não é o sitio certo sei eu. Como deve calcular, desde o dia 22 de Julho que estou a tentar reclamar pelos meios que indica no entanto a resolução continua a não chegar.
É vergonhoso o vosso serviço, a ausência de resposta, a ineficiência em resolver a questão e a ausência de sítios para reclamar convenientemente.

Assim sendo, só me resta reclamar à ANACOM e à DECO, visto a vossa reiterada incompetência para a resolução de problemas no serviço que dizem que prestam

Olá @Grazy,

 

Para que possamos verificar o estado da reclamações que indica ter feito, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde Rodolfo,

 

O numero de conta está no título desta mensagem.

 - *********

******

- Morada completa - Carcavelos (pelo numero de conta consegue saber, dado que estamos num fórum não irei colocar aqui a morada completa)

 

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Grazy,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Pedimos que verifique a nossa resposta privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone