Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2019 10:47 AM - última edição em 01-08-2019 12:04 PM por Anónimo
Quero saber quando é que V. Exas pretendem honrar o contrato leonino que dão para as v/presas, a que chamam clientes, assinar? Como é do vosso conhecimento estou sem o serviço contratado com a VODAFONE desde o passado dia 22.07.2019. Dignificar os níveis de serviço e qualidade previstos no v/ contrato, constitui vossa preocupação e prioridade? Eu não devia ser prejudicada pela má relação que V.Exas tem com os v/ fornecedores.
Agradeço que durante o dia de hoje o serviço seja reposto, via fibra que é o contratado, ou por alguma alternativa temporária que V. Exas encontrem.
Se assim não for, encaminharei o processo para a DECO para instrução uma acção de denúncia contratual por incumprimento da parte da VODAFONE, já eu sempre honrei as minhas responsabilidades. Obviamente que, pretendo ser ressarcida de todos os custos extras, chamadas e dados móveis, decorrentes da ausência continuada de serviço
em 01-08-2019 12:05 PM
Olá @Grazy,
Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site .
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-08-2019 12:57 PM
em 01-08-2019 01:59 PM
Olá @Grazy,
Para que possamos verificar o estado da reclamações que indica ter feito, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-08-2019 02:49 PM - última edição em 01-08-2019 04:12 PM por Anónimo
Boa tarde Rodolfo,
O numero de conta está no título desta mensagem.
- *********
******
- Morada completa - Carcavelos (pelo numero de conta consegue saber, dado que estamos num fórum não irei colocar aqui a morada completa)
Obrigada
em 01-08-2019 04:12 PM
Olá @Grazy,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Pedimos que verifique a nossa resposta privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone