Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança MAX

Boa Tarde. Recebi a fatura de Maio e foi-me cobrado um valor adicional de Videoclube - Serviço Max.Agradecia esclarecimento sff. Sendo que os outros meios de contacto no apoio ao cliente são de ridícula dificuldade, espero conseguir por esta via.Obri...

nunodfv por Novo Utilizador
  • 338 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifários à medida

Boa tarde. Recebi um SMS com uma oferta da Vodafone (exclusiva!!) para 40Gb de dados móveis e 1Gbps/200Mbps de velocidade de internet fixa, ainda 170 canais e 1 canal streaming . Como neste momento tenho 20Gb de móveis, dos quais uso pouco mais de 2...

Tozzola_0-1718804798697.png
Tozzola por Visitante
  • 216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV (Apple TV) - Erro no login UA1G280

Boa tarde,fui utilizar a app Vodafone TV na Apple TV (que já utilizei com sucesso no passado) e foi-me pedido para iniciar sessão novamente.após introduzir os dados correctamente obtenho logo o erro UA1G280.Ja desinstalei an app e voltei a instalar t...

jrochap por Novo Utilizador
  • 241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

retirar numeros da fatura em nome do meu companheiro

boa tarde separei-me do meu companheiro cuja fatura de TV NET E VOZ estão em nome dele,no entanto preciso de pedir a portabilidade dos dois números para uma fatura a parte,visto que está separação têm haver com um processo de violencia domestica e os...

Cobrança Serviço MAX?

Boa tarde,Recebi a fatura de Maio e foi-me cobrado um valor adicional de Videoclube - Serviço MaxAgradecia que esclarecessem que cobrança é esta adicional que não foi pedida, nem sei que serviço é. 

Tindude por Visitante Junior
  • 237 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro subscrição MAX

Boa tarde,Queria aderir à oferta de 24 meses da MAX, e quando queria criar conta para o serviço, deu erro e agora não consigo fazer uma conta e aparece que a oferta está subscrita.

Resolvido! fatura incorreta

Bom dia, renovei com a Vodafone no mês 4, e porque não cumpriram o combinado e que está gravado quando renovamos, colocaram 20 gigas em cada telemóvel e não os 40 gigas como combinado, assim na fatura cobraram valor internet a mais. Portanto, o combi...

Pedro47 por Super Visitante
  • 193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ecrã cortado na Netflix

Olá boa tarde o assunto que eu gostaria de falar é sobre o corte de imagem quando estou tanto na Netflix no YouTube ou na Amazon prime.Por exemplo quando eu entro em qualquer uma das aplicações eu reparo que a imagem da apresentação em si está recort...

Miguel64 por Novo Utilizador
  • 170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de um serviço que não foi instalado

Tinha contrato TV/Net/Voz com a Vodafone há quase 6 anos. Mudei de casa e pedi a mudança e instalação na nova morada. A Vodafone confirmou que podia ser e que tinha fibra nessa morada. Não foi possível, afinal, instalar o serviço, visto que não foi p...

admsil por Super Visitante
  • 404 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida sobre a fatura

Boa tarde.Recebi a minha fatura esta semana, e o valor da mesma não bate certo com o valor que deveria pagar. Já o mês passado o valor também não estava correcto, mas como tinha feito a renovação, pensei que fosse algo relacionado com isso.Seria poss...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos