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Posts de fórum

Novo contrato

Boa tarde.Depois do contacto com a Vodafone, recebe-se um e-mail a dizer "A proposta com ID... é válida por 72 horas após a data de emissão, que pode consultar no Resumo de Contrato."É preciso fazer alguma coisa?

Diogoacroda por Ultra Visitante
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Avaria geral

Boa tarde, estamos sem serviço de tv e net no nosso café desde quinta feira. Conta n⁰ 30xxxxx05 - Maria xxxxx xxxx xxxxxx. Já contactamos por duas vezes a assistência e falamos com uma equipa que estava no nosso prédio a reparar, mas só reparou para ...

CarlosLeiras por Novo Utilizador
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Problema a ativar a oferta da amazon prime

Boa tarde,Estava a tentar ativar a minha oferta de 12 meses de Amazon Prime, cliquei em ativar e enquanto aquilo estava carregar, tive de desligar a televisão. Quando voltei a ligar não consegui continuar o processo, aparece no local das minha subscr...

LG123PT por Novo Utilizador
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Renovação serviço TV/NET/VOZ

Boa noite,Eu fiz a renovação do meu contrato na quinta-feira mas ainda não tenho as ofertas durante 24 meses do HBO/Amazon Prime/Disney+.

cesarvides77 por Visitante Junior
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Resolvido! Alerta aproveitamento Vodafone

Boa noiteAlerto a todos os clientes em que esteja a terminar a fidelização do contrato que a Vodafone sem aviso prévio irá aumentar os preços na factura seguinte ao final da fidelização.Aproveitando se da situação e justificando que irá fazer o crédi...

Audio/pressao acustica/som de lata/latencia etc.

Depois de passar algumas horas dissecando o software da nova box TV Play, constato de que a pressao acustica, vulgo volume de audio e respectiva qualidade, está muito abaixo de que se espera de um equipamento produzido com a chancela da B&O. Como se ...

JNCT4 por Novo Utilizador
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Correção de fatura

Boa noite,Tentei entrar em contacto com a Vodafone devido a um erro na última fatura que já tinha sido sinalizado para ser corrigido - não recebi códigos de validação ao tentar o fórum há uma semana, pelo que contactei a linha de apoio ao cliente. O ...

jacobiana por Visitante
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Facturação

Boa tarde.Gostaria de saber o porquê de o valor facturado este mês ser superior. Não sei se mais uma vez a mensalidade vem com erro, o que já se tornou comum, ou se é nova actualização.Desde a renovação forçada de contracto por mudança de morada, a m...

Selgas por Visitante
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Cobrança indevida

Penso que a vodafone se enganou ao me enviar a fatura.O meu contrato com a vodafone terminava no dia 30-01-2024, no dia 18 de janeiro fui à loja a solicitar a não renovação do mesmo. Recebi um email e chamada (que foi gravada pela vodafone) e um docu...