Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema agendamento Box/Vodafone Tv

Desde de ontem que não consigo gravar ou agendar gravações tanto na box como na app Vodafone TV.Na box dá o erro SR002 e na app dá MR1015.Como é que podemos resolver a situação?Ja desliguei o Router, fiz reset box e nada resolveu o problema.Aguardo u...

BP_25 por Super Visitante
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Bom dia,  Tenho um serviço suplementar na fatura do Yorn X 1GB no valor de 3,00€ sem ter subscrito nenhum serviço. Que serviço é este ?

andrechaves por Novo Utilizador
  • 542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Boa tarde, já à muito que leio e ouço falar no Happy, mas na verdade nunca consegui aceder e até à data ninguem me soube responder... Tenho a app na versão mais atualizada e não tenho acesso ao programa em questão. É só para alguns?

Serviços pagos e não fornecidos.

Recebi a factura referente a Fevereiro/Março e vêm cobrados todos os valores como se os serviços contratados tivessem estado a funcionar normalmente.Desde o dia 7 de Fevereiro e durante pelo menos uma semana, os serviços por mim contratados, não esti...

Je por Visitante Junior
  • 1035 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Facturação Errada - HBO Max

Boa noite! Tenho serviço TV/Net Voz 24 meses em que contratualmente está estipulado oferta da HBO.Ora, este mês recebi na factura a cobrança da mensalidade deste serviço. Peço que revejam esta situação e reenviem factura com os valores certos.Obrigad...

HBO Max e faturação errada

Carissimos   Sou o vosso cliente com o nº de contribuinte ********** e foi-me cobrada uma quantia pelo serviço de HBO que já tinha de contrato. Por favor retifiquem e enviem uma nova fatura com o valor correto.   Sem outro assunto João Catarino  

JoaoCatarino por Novo Utilizador
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Indevida

Boa tarde.Há cerca de um mês atrás questionei os serviços da Vodafone, de como se ir ia proceder à atualização da HBO, para a HBO Máx.Tendo em conta que me fidelizei por 24 meses com a oferta da Fox+ e da HBO por esse período de tempo , foi me dito q...

IMG_3021.jpg IMG_3022.jpg IMG_3023.jpg
MV14 por Visitante
  • 1236 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Novamente Erro na Facturação

Boa tarde novamente Erro na Facturação com valor acima do acordado no contracto TVNETVOZ sem razão aparente. Agradecia a reposição do valor contratado. Cumprimentos

cristiano33 por Visitante
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desde dia 8 sem HBO/MAX

Boa tarde,Queria relatar aqui a minha situação com a Vodafone. Desde a transição para a HBO MAX que estou sem o serviço. Tenho uma box nova, e sempre usei a HBO sem problemas assim como outros serviços de TV (amazonprime, netflix etc). Já relatei o p...

recu_ por Novo Utilizador
  • 5173 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos