Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Confirmação da subscrição amazon prime video

Olá, Como posso confirmar que fiz a ativação da oferta da amazon prime video de 24 meses?Estou a ver filmes/series no amazon prime video, mas nao sei se é a oferta de 24 meses ou 30 dias. Explico a situação:- Atraves do QR Code, pede os dados de cart...

pauloguerra por Super Visitante
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV MacOS

Boa tarde, Na semana passada quando abri o site para ver tv no MacOS, apareceu me a opção de fazer o download da versão BETA da app para MAC OS.No entanto, tive de formatar o PC, e agora não consigo fazer o download em nenhum lado. Como posso voltar ...

LuisGibé por Novo Utilizador
  • 20834 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Morada - Serviço Fibra

Boa tarde,Tenho contrato com a Vodafone no serviço TV-NET-VOZ Fibra e estou bastante satisfeito com o serviço até ao momento. No entanto, em breve irei mudar de morada para um apartamento novo (irá estar finalizado em Abril) e verifiquei pela platafo...

Generaldez por Novo Utilizador
  • 5926 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Faturação - erro cobrança Fox +

Bom dia,  tentei contactar o 16912 mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº 312267973, com Data de emissão de 13-04-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não utilizo esse...

jalvim por Visitante
  • 3975 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

HBO Max não aparece no menu Vodafone

Olá, muito boa noite. Eu já sou cliente da HBO Portugal há algum tempo e queria fazer a transição para a HBO Max. Contudo, no menu Vodafone da minha televisão no menu apps não me aparece a aplicação da HBO Max. Também já tentei a área do cliente mas ...

Rodben1972 por Novo Utilizador
  • 1496 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Oferta HBO MAX 24 Meses

Caros,Quando fiz a refidelização em Outubro 2021, foi efetuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Assim sendo, quero sabe...

2022-07-15 20_07_19-Faturação Vodafone - 16-05-2022 - Conta_ 309761737 - brandaopj@gmail.com - Gmail.png
brandaopj por Visitante
  • 979 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Oferta HBO MAX 24 Meses

Caros,Quando fiz a refidelização em Dezembro 2021, foi efetuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Assim sendo, quero sab...

BrunoRebelo por Novo Utilizador
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema a ativar Amazon Prime Video

Boa noite. Fiz o upgrade do serviço Net Voz para Tv Net Voz, mas tive que meter a concorrência ao “barulho” e a Vodafone acabou por fazer uma proposta melhor. Só não gostei das propostas iniciais, mas pronto….. Na instalação do serviço, deveriam ter ...

pauloguerra por Super Visitante
  • 1203 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos