Faturação acima do valor que me foi indicado!
Em Maio deste ano renovei o meu contrato com a Vodafone. Foi-me indicado que o valor a pagar seria 34.90€ portanto gostaria que me explicassem o porquê de me estarem a cobrar 37 euros!
Em Maio deste ano renovei o meu contrato com a Vodafone. Foi-me indicado que o valor a pagar seria 34.90€ portanto gostaria que me explicassem o porquê de me estarem a cobrar 37 euros!
Bom dia,talvez esteja no tópico errado, mads na impossibilidade de o fazer por outros canais venho reportar as dificuldades sentidas nos ultimos meses, cuja não resolução levará ao cancelamento de nova subscriçãoBox- acesso ao menu e guia demasiado l...
Olá, Como posso confirmar que fiz a ativação da oferta da amazon prime video de 24 meses?Estou a ver filmes/series no amazon prime video, mas nao sei se é a oferta de 24 meses ou 30 dias. Explico a situação:- Atraves do QR Code, pede os dados de cart...
Boa tarde, Na semana passada quando abri o site para ver tv no MacOS, apareceu me a opção de fazer o download da versão BETA da app para MAC OS.No entanto, tive de formatar o PC, e agora não consigo fazer o download em nenhum lado. Como posso voltar ...
Boa tarde,Tenho contrato com a Vodafone no serviço TV-NET-VOZ Fibra e estou bastante satisfeito com o serviço até ao momento. No entanto, em breve irei mudar de morada para um apartamento novo (irá estar finalizado em Abril) e verifiquei pela platafo...
Bom dia, tentei contactar o 16912 mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº 312267973, com Data de emissão de 13-04-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não utilizo esse...
Olá, muito boa noite. Eu já sou cliente da HBO Portugal há algum tempo e queria fazer a transição para a HBO Max. Contudo, no menu Vodafone da minha televisão no menu apps não me aparece a aplicação da HBO Max. Também já tentei a área do cliente mas ...
Caros,Quando fiz a refidelização em Outubro 2021, foi efetuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Assim sendo, quero sabe...
Caros,Quando fiz a refidelização em Dezembro 2021, foi efetuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Assim sendo, quero sab...
Boa noite. Fiz o upgrade do serviço Net Voz para Tv Net Voz, mas tive que meter a concorrência ao “barulho” e a Vodafone acabou por fazer uma proposta melhor. Só não gostei das propostas iniciais, mas pronto….. Na instalação do serviço, deveriam ter ...