Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cobertura Vodafone Fibra

Boa tarde, Solicitamos Fibra para a nossa casa (moradia), onde atualmente temos MEO e fomos informados que não tinha cobertura e era necessário pedir a análise de um técnico pois os vizinhos do lado e do outro lado da rua todos tem marcado a disponib...

euphoricsum por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canceamento My Vodafone

Boa dia, Gostava de saber como posso proceder ao cancelamento da minha conta My Vodafone.Não encontro a opçao apra a remoção da conta. Obrigado

Anónimo por Não aplicável
  • 473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Boa tarde,Mais uma vez incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo da VBox 4K, quando já tinha ficado contratualizado que não teria qualquer custo.Agradeço que procedam à correção da fatura e que não voltem a incluir isto em faturas fut...

Sem serviço desde ontem

Boa tarde,Efectuei o primeiro contacto (telefónico) ontem pelas 22h quando fiquei sem serviço de TV, Internet, telefone.Disseram-me que já se encontrava uma equipa no local para solucionar o problema.De manhã quando acordei o problema persistia e hav...

mmssss por Novo Utilizador
  • 483 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RE fidelização / Rescisão

Boa noite. Sou cliente Vodafone há largos anos. Honestamente, não me lembro exatamente há quanto nem tenho grande interesse em ir confirmar.Tenho os 170 canais, 2 boxes, telefone, 1 infinity + 1 red 10gb, net 1GB\200mb, amazon prime + HBO. Ainda cima...

cold por Contribuinte
  • 1555 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

AINDA SEM A INSTALAÇÃO DA BOX

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a vodafone, pois tinha agendado instalação do serviço TV net para dia 30 de Novembro, quando os técnicos chegaram, repararam que não existia o PDO (na loja não me informaram do contrár...

B_V por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informações Erradas pacotes subscrição?

Boa tarde, O meu contrato 24 meses terminava o mês passado. Ligaram-me a perguntar se queria renovar; na altura ofereceram condições similares mas ligeiramente piores do que aquelas que eu já tinha, por mais preço (velocidade reduzida para 200mps). I...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 1740 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização / erro de facturação

Bom dia, Rfetuei uma refidelização do contrato no decorrer do mes de outubro. O novo contrato terá um preço mais baixo que o anterior, no entanto a soma da duas mensais parciais conseguiu ser superior. Podem por favor validar? Reparei que o pack "Pac...

jfalmeida por Super Visitante
  • 1383 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dúvida na factura.

Boa tarde.A 29 de Outubro renovei o meu contrato com a Vodafone por mais 24 meses. A proposta (aceite por mim) era de todas as condições se manterem por esse período, incluindo a mensalidade. Ora, logo a primeira factura, que encerrou passados 2 dias...

PhilStudio por Novo Utilizador
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro SportTV Multiscreen Vodafone

Boa tarde,Estou com problema na autenticação da App Multiscreen SportTVA mesma já estve a funcionar sem problemas durante duas semanas e hoje deixou de dar e diz sempre a mesma menssagem  Agradeço a vossa ajuda

IMG_3623.jpg
cfpereira por Super Visitante
  • 2580 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos