Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de serviço

Bom dia, eu tenho um pacote Vodafone e neste momento estou sem Internet em casa, sem canais, na televisão tem a notificação que está sem sinal já desliguei e liguei o router e mesmo assim continua igual.

Raquel666 por Visitante Junior
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento instalação TV,NET,voz

Pedi hoje o agendamento de instalação do serviço tv,net,voz e agendaram a instalação  para dia 16 de Nov ou seja para daqui a 24 dias!!!Numa altura em que o teletrabalho é  uma realidade é  surreal um prazo destes. Ainda por cima estamos a falar de u...

Xanassilva por Novo Utilizador
  • 540 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização : Afinal refidelizei ou não?????

Boa noite.no dia 17-10-2022 recebi uma proposta de refidelização a qual aceitei embora o meu periodo de fidelização expire só em 10/12/2022Será por isso que após receber a FIS por e-mail e ter respondido SIM aínda não fui contactado para mudanças de ...

costa16 por Contribuinte
  • 1100 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Bom dia,Recebi hoje uma mensagem da vodafone a dizer que a subscrição Amazon Prime vai ser acabar dentro 10 dias. Eu tenho uma oferta de 24 meses (já confirmei no contrato) quando activei o serviço em Abril de 2022.Podem ajudar?Obrigado

hrsc por Visitante
  • 1105 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Amazon Prime

Bom dia, contratei um pacote onde esta incluida a amazon prime. Quanto tento aceder oferece a subscrição de 30 dias e não refere qualquer asoicação à Vodafone.  Como tenho a certeza que o protocolo está ativo e que não me irá ser cobrado qualquer val...

zeduda por Visitante Junior
  • 2218 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Erro SA005

Desde as 21,15 que a box não funciona. Bloqueada. Mas no Estado da Rede do site Vodafone não mencionam nenhuma irregularidade. Estranho.

carblx por Novo Utilizador
  • 1339 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

App Vodafone TV não funciona

Boa noite,A App vodafone TV assim como a App para Android TV não funciona há algumas horas.Há algum problema geral ou é apenas a minha conta?

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 3107 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Activação de serviço

Bom dia.Na passada sexta-feira fui contactado pela Vodafone com uma nova proposta para refidelizar o meu serviço. Tendo aceitado a nova proposta, disseram-me que as novas condições ficariam activas em 24 a 48 horas, mas hoje ainda nada mudou.Seria po...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deixei de ter acesso ao canal do Amazon prime video

Deixei de ter acesso ao canal, recebi uma sms na sexta feira ás 17h15 a dizer que tinha terminado, às 17h25 recebi outra a dizer que tinha iniciado uma nova de 24meses, hoje só tenho acesso pela aplicação do telemóvel a do canal de tv é mentira...Pod...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 971 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO cobrada indevidamente

Boa tarde,Fiz uma refidelização com a Vodafone a 29 de Novembro de 2021 por 24 meses com o pacote TV Net Voz Fibra 3Play. No pacote estão incluídos 24 meses de HBO Portugal.No dia 4 de Fevereiro recebi uma SMS da Vodafone com o seguinte texto: "A HBO...

tlaw94 por Visitante Junior
  • 4171 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos