Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição Amazon Prime

Boa noite.Tenho subcrito Amazon Prime durante 24 meses, desde que voltei a fidelizar o serviço TV Net e Voz. No entanto, hoje reparei que não me aparece qualquer subscrição, seja no telemóvel seja na TV Box.Em todo o caso recebi uma mensagem a confir...

peregrina_27 por Ultra Visitante
  • 680 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO - acesso negado

Olá,Sou um novo cliente desde que retomei a subscrição de um cliente da Vodafone.O contrato de fibra/TV/fixa inclui o acesso à HBO.Quando tento registar-me no website da HBO Portugal, recebo esta mensagem de erro:"O seu acesso foi negado. Por favor, ...

Capture d’écran 2022-02-25 à 20.53.25.png
p1franc por Visitante Junior
  • 491 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App vodafone

Boa tarde!Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Porquê? O que posso fazer? obrigado

Tempo7 por Visitante Junior
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Boa noite.Solicitei por telefone a alteração da morada. A atendente viu que há o cabo de fibra ótica na entrada do  novo edifício, mas não sabia se há no novo novo apartamento.Ela ficou de me ligar para confirmar e estou aguardando até hoje uma respo...

viniciusfnc por Visitante
  • 499 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO e FOX+ não funciona

Boa noite, sou cliente novo Vodafone e foi me dado de oferta durante 24 meses HBO mas já tentei fazer a subscrição e não funciona diz que dá erro e para tentar mais tarde. E com a Fox + diz que estão a trabalhar na subscrição. O que se passa ??? Como...

DanielPais por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Enviaram me uma mensagem dizendo que houve alteração do preço do meu serviço TV/NET/VOZ, então liguei para saber o que se estava a passar. Era só uma tentativa desonesta para me pressionar para renovar o meu contrato que chega a termo!! Como é possív...

Brunini por Contribuinte Junior
  • 2462 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço tv, net e voz

Boa tarde,Ontem dia 17/02 desde as 1800 da tarde fiquei sem serviço de tv,net e voz. O serviço e prestado numa vivenda.A ultima vez que tal ocorreu ( falha serviço total) foi qunado um tecnico da ZON/NOS ( que estao a expandir aqui na area) cortou li...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime - Adesão

Boa noite.Tenho subcrito Amazon Prime durante 24 meses, desde que voltei a fidelizar o serviço TV Net e Voz. No entanto, hoje reparei que não me aparece qualquer subscrição, seja no telemóvel seja na TV Box.Podem verificar o que se passou pf?Cumprime...

peregrina_27 por Ultra Visitante
  • 566 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone e a odisseia de uma (não) re-fidelização

Prestes a findar o actual contrato de fidelização de 2 anos e mesmo aborrecido com os quase sempre pontuais reboots diários da box às 2:24, ou 2 horas e meia depois ao fim de semana (em alternativa, 15 ou 20 minutos depois sem avisar sequer, caso eu ...

paul0blitz por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos