Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problemas de cobertura Wi-Fi

Bom dia a todos. Eu sou o José Manuel e venho por este meio a relatar problemas de cobertura do Wi-Fi na minha casa e se possivel, alguma informação que ajude a solucionar os problemas, ou a própria solução. É o seguinte, desde o dia 26 de Setembro e...

JoseManu por Visitante Junior
  • 3746 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço à 6 dias

Bom dia,Estou sem Internet-TV-VOZ à 6 dias, estão sempre a adiar a resolução do problema....é sempre esta resolvido em 8 horas, passa as 8 horas, é mais não sei quantas horas...tenho dias em teletrabalho e por mais dados que me dêem o serviço nao é i...

susydias por Novo Utilizador
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX prazo de subscrição incorrecto

Boa tarde,Vejo que não sou a primeira a quem acontece.Mediante o contrato efetuado, inclui 2 anos hbomax e amazon prime.A amazon prime tudo ok, já a HBO max diz que findou o prazo.O que devo fazer para restabelecerem  r o serviço conforme acordado no...

sol8 por Visitante
  • 923 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação desde o início de subscrição do serviço

Boa noite,Como indicado no assunto, não consigo resolver definitivamente os erros de faturação associados ao meu contrato, apesar das minhas sucessivas tentativas.Dados de identificação do processo :Contrato Nr. 33LiglWI958,90€ acrescido de 1€ pela b...

Nuno333 por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 2 semanas

No passado dia 20/10/2022 contatamos o serviço móvel de atendimento ao cliente da vodafone , pois do nada, por volta das 11h ficamos sem acesso á internet.A vodafone procedeu á marcação de uma intervenção técnica para o dia seguinte pois após cumprir...

Fvfr por Novo Utilizador
  • 1239 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Informação a terceiros

Gostaria de saber o porquê da Vodafone dar os dados da conta a terceiros (seja marido ,filho, primo ,mãe, pai ...).Não tem de o fazer visto que não é o titular do contrato a falar não devem fornecer qualquer informação sobre o contrato seja em avaria...

Rrr3111 por Novo Utilizador
  • 576 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente sem televisão!

Há mais de 6 anos que sou cliente Vodafone, estou a acabar o meu contrato , e estou a pensar seriamente em mudar de operadora. Estou sem televisão devido ao erro de " SC021 ligação à internet" , é a segunda vez que não consigo assistir televisão há ...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1350 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Bom dia, No passado dia 2/09, renovei o meu contrato com a Vodafone com um pacote TV/Net/Voz + 2 telemóveis com fidelização por 24 meses. Nas duas primeiras faturas, foram cobrados os valores (sem IVA) de €0,84 e de €1,63, respectiavmente, relativos ...

Mensagem de Erro. Box sem ligação à rede

Boa tarde, Constantemente as minhas boxes apresentam uma mensagem de que nao se encontram ligadas à rede (e estão amboas por cabo de rede). A solução passa por reiniciar equipamentos.Lamento, mas nao troquei de operador para andar em constantes reboo...

pmapereira por Visitante
  • 1442 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos