Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração Tv Net Voz

Boa tarde,Tenho um serviço tv net voz ativo e gostaria de saber se seria possível atualizar o mesmo com a consequente renovação de contrato e usufruir dos novos equipamentos dispostos na campanha? Nomeadamente o novo router e a oferta de 1 Super Wi-F...

Sem serviço TV

De acordo com a vossa informação do ciberataque , a estabilização da rede está praticamente assegurada , mas eu continuo sem TV, tentei fazer reset , e aparece no ecrã:   "SA005 : TV Box nao configurada." Gostava de saber se ainda tenho de aguardar m...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 944 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Serviço TV net voz 5g não funcionam

Os serviços de internet, TV e fixo, 5g, continuam a não funcionar. Há alguma coisa que posso fazer. Continua a anomalia do ataque informático?

Hugo43 por Novo Utilizador
  • 1255 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso TV em 2 Vbox Pro 4k desde 3f !!!

Msg: "falhou a validação de acesso à internet"Já fiz tudo... reiniciar as 2 Box, repôr parâmetros originais, recolocar a pw wifi, nada...Para além disso:- O MyVodafone está indisponível...- Não recebo nem consigo enviar SMS de/para outras redes...- D...

CarlosR1 por Super Visitante
  • 551 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FALHA DE VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET

Boa noite, No dia 26/11/2021, pelas 02h40m, após ter visto um programa exibido em data anterior, fui confrontado com a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.Ora, já se tentou o...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 7733 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Aplicação Fox+ não está a funcionar

Desde o dia 7 que a aplicação Fox+ deixou de funcionar na tv box da vodafone. Ao inicio nem sequer carregava mas desde hoje de manhã que mostra a listagem das séries mas quando selecciono uma série apresenta-me a mensagem "não é possível carregar o c...

coostax por Visitante Junior
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não é possível fazer login na HBO

Bom dia,Desde terça que não consigo fazer login na aplicação HBO que subscrevi através da Vodafone. Diz que não tenho nenhuma subscrição válida. No entanto tenho pago todos os meses a subscrição junto com o restante serviço. Tem também a ver com o at...

ines_fig por Novo Utilizador
  • 1958 Apresentações
  • 3 respostas
  • 3 Votos

Impossibilidade de Registo no HBO

Boa Noite,Tenho subscrito o serviço HBO, mas apesar de seguir rigorosamente as instruções simples de registo na HBO recebo sempre o erro "Erro ao autenticar utilizador (12.99)".Sem este registo não posso usar a minha subscrição em outros dispositivos...

F3J0PER por Visitante Junior
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV

Boa tarde, Ontem a noite o meu serviço de TV estava a funcionar  e desde hoje de manha não tenho os canais a funcionar aparece a seguinte mensagem " Não foi possivel sintonizar o canal" esta relacionado com o ataque ? podem resolver o  problema pf

Kteland por Visitante Junior
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FIS incompleto

Olá . Fiz a refidelização 3P e confirmação SMS na Sexta (4/2/2022) no entanto a FIS que recebi há pouco não faz referencia à Amazon e HBO 24meses que foram também acordadas.  Agradecia que corrigissem.P.S. Votos de bom trabalho para resolverem rapida...

mrobin por Visitante Junior
  • 686 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos