Resolvido! Contrato dos serviços
Boa tarde como posso ter em formato pdf o meu contrato com a Vodafone, pois na pesquisa só aparece datas.Obrigado
Boa tarde como posso ter em formato pdf o meu contrato com a Vodafone, pois na pesquisa só aparece datas.Obrigado
Boa tarde, estou sem serviço há 48h. Já tentei contacto via TOBI 3x e em nenhuma das vezes obtive resposta. Fui a uma loja, disseram que não podiam ajudar e que tinha de contactar via telefone. Estou em chamada com a linha de atendimento da vodafone ...
Boa tarde,Incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo do serviço Videoclube Mensalidade HBO Max, quando está contratualizado que não teria qualquer custo (como nos meses anteriores).Agradeço que procedam à correção da fatura e que não v...
Bom dia,Na factura deste mês detectei uma cobrança indevida relativa ao serviço HBO Max que nunca subscrevi.Como devo proceder para que esta situação seja corrigida.
Boa noite, Vodafone,Preciso da vossa ajuda.Não consigo enviar os documentos para prosseguir com o pedido de portabilidade.Após colocar os dados todos, aparece a mensagem "Lamentamos mas não foi possível prosseguir com o seu pedido. Tente novamente ma...
Olá senhores, boa tarde. Estou a atentar ativar a minha oferta do amazon prime via a box mas não estou a conseguir, já tentei fazer o reboot da minha box, porém continua a aparecer essa mensagem na box quando vou em "Ativar Amazon Prime":De momento n...
Na vossa última fatura referente ao mês de Outubro foi-me debitado, indevidamente, o valor de € 4.87 referente a consumos de TV (Video Clube HBO MAX). A fatura tem o valor de € 40.88 quando deveria ser o da mensalidade normal € 34.89.Informo que ten...
Boa tarde, Solicitamos Fibra para a nossa casa (moradia), onde atualmente temos MEO e fomos informados que não tinha cobertura e era necessário pedir a análise de um técnico pois os vizinhos do lado e do outro lado da rua todos tem marcado a disponib...
Boa dia, Gostava de saber como posso proceder ao cancelamento da minha conta My Vodafone.Não encontro a opçao apra a remoção da conta. Obrigado
Boa tarde,Mais uma vez incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo da VBox 4K, quando já tinha ficado contratualizado que não teria qualquer custo.Agradeço que procedam à correção da fatura e que não voltem a incluir isto em faturas fut...