Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Contrato dos serviços

Boa tarde como posso ter em formato pdf o meu contrato com a Vodafone, pois na pesquisa só aparece datas.Obrigado

fertuga por Visitante Junior
  • 587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço há 48h

Boa tarde, estou sem serviço há 48h. Já tentei contacto via TOBI 3x e em nenhuma das vezes obtive resposta. Fui a uma loja, disseram que não podiam ajudar e que tinha de contactar via telefone. Estou em chamada com a linha de atendimento da vodafone ...

AnaFrancisc0 por Novo Utilizador
  • 455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida do serviço HBO Max

Boa tarde,Incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo do serviço Videoclube Mensalidade HBO Max, quando está contratualizado que não teria qualquer custo (como nos meses anteriores).Agradeço que procedam à correção da fatura e que não v...

BrunoAntonio por Novo Utilizador
  • 625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação incorrecta HBO Max

Bom dia,Na factura deste mês detectei uma cobrança indevida relativa ao serviço HBO Max que nunca subscrevi.Como devo proceder para que esta situação seja corrigida.

artur36 por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em enviar documentação de portabilidade

Boa noite, Vodafone,Preciso da vossa ajuda.Não consigo enviar os documentos para prosseguir com o pedido de portabilidade.Após colocar os dados todos, aparece a mensagem "Lamentamos mas não foi possível prosseguir com o seu pedido. Tente novamente ma...

laluxa por Visitante Junior
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime (oferta indisponível pela box)

Olá senhores, boa tarde. Estou a atentar ativar a minha oferta do amazon prime via a box mas não estou a conseguir, já tentei fazer o reboot da minha box, porém continua a aparecer essa mensagem na box quando vou em "Ativar Amazon Prime":De momento n...

brunoba por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de faturação indevida

Na vossa última fatura referente ao mês de Outubro foi-me debitado, indevidamente,  o valor de € 4.87 referente a consumos de TV (Video Clube HBO MAX). A fatura tem o valor de € 40.88 quando deveria ser o da mensalidade normal € 34.89.Informo que ten...

PedroVCruz por Visitante
  • 1639 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

cobertura Vodafone Fibra

Boa tarde, Solicitamos Fibra para a nossa casa (moradia), onde atualmente temos MEO e fomos informados que não tinha cobertura e era necessário pedir a análise de um técnico pois os vizinhos do lado e do outro lado da rua todos tem marcado a disponib...

euphoricsum por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canceamento My Vodafone

Boa dia, Gostava de saber como posso proceder ao cancelamento da minha conta My Vodafone.Não encontro a opçao apra a remoção da conta. Obrigado

Anónimo por Não aplicável
  • 486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Boa tarde,Mais uma vez incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo da VBox 4K, quando já tinha ficado contratualizado que não teria qualquer custo.Agradeço que procedam à correção da fatura e que não voltem a incluir isto em faturas fut...